• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

Corporate Services derrota Corretora e fatura Champions League BTG 2015.

Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande final de campeonato, a equipe do Corporate Services bateu a Corretora pelo placar de 3 a 1 e ficou com o título do torneio.

 

O jogo começou bem equilibrado, com as equipes se estudando e com poucas chances reais de gol. Apenas aos 18 minutos do primeiro tempo que o placar se movimentou pela primeira vez. Depois de uma bela jogada de André Serra, Jorge Maycon pegou o rebote do goleiro e marcou para o Corporate Services.

 

O jogo ganhou em velocidade e emoção no segundo tempo. As duas equipes se lançaram ao ataque e aumentaram as boas chances de gol. Aos 11 minutos, em uma jogada surpreendente, a Corretora empatou o jogo. Ao tentar afastar uma bola do campo de defesa, Marcos Konte acabou encobrindo o goleiro e marcando um belo gol. O jogo continuou equilibrado, com os dois times se arriscando no ataque. Aos 17 minutos, André Serra recebeu a bola, girou rápido e chutou a bola, que ainda bateu na trave antes de entrar.

 

Com o Corporate Services novamente na frente, a Corretora se desanimou um pouco, permitindo o controle do jogo pelo time adversário. Já nos acréscimos, Raphael Paiva tabelou, recebeu de volta e marcou o terceiro gol do Corporate, deixando o placar final em 3 a 1.

 

Na disputa pelo terceiro lugar, BO bateu MB por 6 a 1 e ficou com a medalha de bronze.

 

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação, onde Thiago Faganello (Corretora), André Serra (Corporate Services) e Jorge Maycon (Corporate Services) foram os artilheiros, com 10 gols cada um.

O BO ficou com o 3º lugar, a Corretora foi a vice-campeã e Corporate Services ficou com o troféu de campeão.

 

A noite terminou com churrasco em um clima de muita descontração e amizade entre os presentes.