• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
 
 
 
Corretora Equites derrota Futuros da Bola e fica com o título de 2016!

Chegou ao fim a Champions League BTG Pactual 2016 nessa quarta-feira, dia 26 de outubro. Depois de várias noites de muito futebol, finalmente conhecemos o grande campeão do ano.

Na partida preliminar, o FICC derrotou o Interest & Others (CEO) pelo placar de 4 a 1 e ficou com o terceiro lugar da competição. Bruno Guedes e Jayme Neto marcaram duas vezes cada para o FICC. Philip Katz descontou para o Interest & Others.

Na sequência da noite tivemos a grande final. Sob uma intensa chuva, Corretora Equites fez 6 a 3 no Futuros da Bola (BM&F) e ficou com o título da Champions League BTG Pactual 2016.

Com três gols de Thiago Faganello, dois de Matheus Chermauth e um gol de Pedro Caldas, a Corretora Equites se impôs desde o início do jogo, controlando as ações no meio de campo e sempre investindo no ataque. Num determinado momento da segunda etapa a equipe relaxou um pouco, permitindo que Thiago Marchini, Davi Santos e Renato Sogumo fizessem os três gols do Futuros da Bola. Mas a reação parou por aí e o jogo chegou ao fim.

Após as duas partidas, tivemos a cerimônia de encerramento, com a seguinte premiação:

Melhor goleiro: Francisco Barros, do FICC;

Artilheiro: Thiago Faganello, da Corretora Equites, com 11 gols;

3º Lugar: FICC;

Vice: Futuros da Bola (BM&F);

Campeão: Corretora Equites.