• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
Asset Liquid vence Corporate e fica com o título de 2017

Tivemos nessa última quinta-feira, 26 de outubro, as finais da Champions League BTG Pactual 2017. Depois de um torneio com treze equipes, finalmente conhecemos o grande campeão do ano.

A grande partida da noite, entre Corporate e Asset Liquid começou muito equilibrada, com ambas equipes bastante ligadas no jogo. O Corporate ficava mais com a bola e o Asset Liquid explorava os contra-ataques. Em um deles, aos 13 minutos de jogo, Stevan Castro aproveitou o rebote do goleiro e tocou no canto, abrindo o placar para o Asset Liquid.

 

Já no segundo tempo, o Corporate empatou aos 5 minutos, depois que Matheus Castro limpou a jogada e chutou rasteiro no canto. Um minuto depois veio a virada. Gilmar Silva arriscou de longe e marcou o segundo do Corporate. O jogo já caminhava para o final quando Bernardo Eiras pegou o rebote do goleiro e mandou para a rede, empatando novamente a partida.

 

Com o final do tempo regulamentar, o jogo foi para a prorrogação. Na primeira etapa, Albano Franco recebeu a bola na entrada da área, girou em cima da marcação e, mesmo caindo, conseguiu chutar e acertar o cantinho. O gol recolocou o Asset Liquid na frente, que ficou administrando o placar até o final do jogo. Assim, o Asset Liquid sagrou-se campeão de 2017 com o placar de 3 a 2 sobre o Corporate.

Ainda nessa noite, o It Apps fez 8 a 4 na Corretora e ficou com o terceiro lugar no torneio. O Finance já havia vencido o Vira Copos por 2 a 0, ficando com o título da Série Prata.

Na cerimônia de premiação, Wellington Bertolotti, do Corporate, foi eleito o melhor goleiro do campeonato. Bruno Melinas, da Corretora, recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato pelos 10 gols marcados durante todo o torneio.

O campeonato mal acabou e já estamos pensando em 2018! Fique de olho em novidades!