• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

NO AR!

IT OPS vence Corretora nos pênaltis e conquista o título!

Em um jogo muito equilibrado e com poucas chances de gols para ambos os lados, o IT OPS venceu nos pênaltis a Corretora e conquistou seu primeiro título da Champions League BTG Pactual.

O jogo começou bem truncado, com as duas defesas trabalhando bem e evitando qualquer aproximação dos adversários. A primeira boa chance de gol surgiu apenas no final do primeiro tempo, num ataque da Corretora. A segunda etapa foi apenas um pouco mais emocionante, com as duas equipes trabalhando mais a bola, mas parando nas defesas. Dessa vez a boa chance foi do IT OPS, num ataque rápido, mas que parou na defesa do goleiro da Corretora. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Mas o jogo ficou na mesma, sem gols. Com a igualdade no placar, a final foi decidida nas cobranças de pênaltis. Nas três cobranças iniciais, todos os jogadores converteram. A insistência na igualdade no placar levou a decisão para as cobranças alternadas. Marcos defendeu a cobrança de Davi Santos. Eduardo Miano cobrou para o IT OPS e converteu, dando o título a sua equipe!

Na disputa pelo terceiro lugar o Tropa de Litro venceu o FICC por 6 a 5 e ficou com o bronze. A final da Série Prata foi vencida pelo ECTP, pelo placar de 2 a 1 sobre o Jurídico.

Após as partidas, tivemos a cerimônia de premiação:

- Melhor goleiro: Francisco Chicão Barros (FICC), eleito com votos dos representantes;

- Artilheiro: Thiago Faganello (Corretora), com 14 gols.

Campeão da Série Prata: ECTP;

3º lugar da Série Ouro: Tropa de Litro;

2º lugar da Série Ouro: Corretora;

Campeão: IT OPS.

A Sportiva parabeniza a participação de todos os jogadores.

FINAL SÉRIE OURO

3º LUGAR

FINAL SÉRIE PRATA

PREMIAÇÃO