• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook Social Icon

Mattos Filho campeão da CAC 2018!

Um grande jogo! Esse foi o comentário da maioria dos presentes na grande final da CAC 2018! Disputado, equilibrado, brigado. Assim foi a partida entre Mattos Filho e BM&A, valendo o título da Copa da Advocacia Carioca.

Aos 7 minutos, Rodrigo Machado arriscou e acertou o cantinho, abrindo o placar para o Mattos Filho. O gol prematuro recuou o time e permitiu que o BM&A passasse a dominar as ações no jogo. O BM&A tocava a bola, tentava o ataque, mas sempre parava nas defesas do goleiro Rômulo, do Mattos Filho. Assim foi todo o primeiro tempo, até os 20 minutos, quando Luiz Carlos Loureiro tocou de cabeça e Ricardo da Fonseca Jr mandou para as redes, marcando o segundo do Mattos Filho.

No intervalo o BM&A conversou bastante e voltou melhor ao jogo. A equipe passou a tocar mais a bola e visitou mais o ataque. Logo aos 5 minutos, Wilian da Silva recebeu e marcou um belo gol, diminuindo para o BM&A. O gol animou o BM&A, que pressionou o Mattos Filho no campo de ataque. O BM&A tinha a posse da bola, pressionava, mas não chegava ao gol do Mattos Filho. O tempo foi passando e o BM&A não conseguiu reagir e concluir suas jogadas em gol. Assim, por 2 a 1, o Mattos Filho se sagrou o primeiro campeão da CAC!

Antes dessa partida, o Martinelli derrotou o Gaia Silva Gaede nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar.

Logo após as partidas tivemos a cerimônia de encerramento, com os seguintes prêmios:

Melhor goleiro – Rômulo da Silva, do Mattos Filho;

Artilheiro – Matheus da Fonseca, do Cescon Barrieu, com 5 gols;

3º lugar: Martinelli;

2º lugar: BM&A;

Campeão: Mattos Filho.

A Sportiva agradece a participação de todos, esperando que a CAC tenha mais times em 2019 e a gente possa fazer um torneio feminino também.

Nos pênaltis, Martinelli bate Gaia e fica com o terceiro lugar no campeonato.

Rômulo, do Mattos Filho, celebra o troféu de melhor goleiro da CAC 2018.

BM&A e Mattos Filho perfilam antes da grande final da CAC.

Mattos Filho fica com o primeiro troféu da CAC na história! 

1ª fase

Entrevista BM&A

Disputa do 3º lugar

Semifinais

Entrevista Mattos Filho

Final

Premiação