• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

United ECP derrota Fitness e fica com a Copa DAS 2018!

Campeão em 2017, Amigos do Futebol ficam em 3º lugar.

Depois de várias manhãs de segunda-feira correndo atrás da bola, finalmente conhecemos o grande campeão. Em uma partida muito equilibrada, o United ECP venceu o Fitness por 2 a 0 e conquistou seu primeiro título da Copa DAS.

A manhã de futebol começou com um amistoso entre os veteranos. Na sequência, tivemos a disputa pelo 3º lugar entre Amigos do Futebol e Bola na Trave. O Bola na Trave venceu a partida, mas utilizou dois jogadores não inscritos e acabou eliminado. Assim, os Amigos do Futebol ficaram com o bronze.

Na grande final da Copa DAS 2018, Fitness e United ECP começaram o jogo tocando a bola e arriscando pouco. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com um leve domínio do Fitness. Já na segunda etapa a partida ficou mais franca, com os dois times explorando mais o ataque e tentando mais o gol. Foi aí que saíram os gols da partida. Gilmar da Rocha e Danilo Santos marcaram para o United ECP. O Fitness ainda desperdiçou um pênalti. A equipe pressionou até o final, mas não conseguiu marcar. Assim, o United ECP venceu o jogo e sagrou-se campeão.

Logo após as partidas tivemos um café da manhã e a cerimônia de premiação:

- Melhor Goleiro: Adelmo Silva (Tartarugas);

- Artilheiro: Leandro Santana (Amigos do Futebol), com 6 gols;

- Craque do campeonato: Douglas Costa (Fitness);

- 3º lugar: Amigos do Futebol;

- 2º lugar: Fitness

- Campeão: United ECP.

O DAS e a Sportiva parabenizam a todos os jogadores, árbitros e staff participantes. Nos vemos novamente em 2019!