• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
 

Estreante, Lilly desbanca GEOS e fica com título!

Em partida emocionante, Lilly vira sobre GEOS e fatura seu primeiro título no Campeonato de Futebol Society Cargill 2019. A derrota quebra a sequência de títulos do GEOS, que poderia ser pentacampeão nessa edição.

O GEOS começou dominando as ações na partida. Logo de cara já tinha controle da posse de bola e parecia mais organizado em campo. Assim, aos 4 minutos, Rafael Angi fez boa jogada individual e abriu o placar para o GEOS. O Lilly se assustou com o gol, se reorganizou e foi ao ataque. Pouco tempo depois a equipe já empatava o jogo. Victor da Silva driblou o marcador e tocou na saída do goleiro, empatando o jogo. Aos 10 minutos o Lilly virou o placar. A equipe pressionou no ataque e ganhou um escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Thiago Masson, que chutou e marcou. Aos 13 minutos o GEOS conseguiu seu empate. Aproveitando uma falha na defesa adversária, Luiz Melo roubou a bola e chutou no canto. Aos 16 minutos o GEOS voltou a ficar na frente no placar. Luiz Franzon arriscou de longe e acertou o cantinho, sem chances para o goleiro Ricardo Jesus. Aos 18, depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Rafael Angi marcar o quarto do GEOS. Mas o Lilly conseguiu diminuir a vantagem ainda na primeira etapa. Já nos acréscimos, em uma cobrança de lateral, Thiago Masson subiu mais alto e cabeceou no canto, marcando o terceiro do Lilly.

No segundo tempo o jogo foi completamente diferente. Irreconhecível, o GEOS voltou a campo desorganizado e permitiu uma reação do Lilly. Logo no primeiro minuto, Josivan Julião levou para a direita e chutou forte, empatando o jogo em 4 a 4. A virada no placar veio aos 3 minutos, com Matheus Oliveira. Ele aproveitou a cobrança de um escanteio, subiu lá em cima e marcou de cabeça. O nervosismo tomou conta do GEOS, que passou a errar passes e perder a bola no meio de campo. O Lilly estava no controle do jogo. Aos 7 minutos, Thiago marcou mais um. Dessa vez ele cobrou falta de longe com perfeição. A bola fez uma curva e entrou no ângulo, deixando o goleiro Felipe sem ação. Aos 9 minutos veio o golpe final. Rodrigo Sousa aproveitou a boa trama no ataque, recebeu de frente para o gol e marcou, dando números finais ao placar! Com a vitória, o Lilly faturou seu primeiro título do torneio!

Antes da partida final, tivemos a disputa pelo 3º lugar, onde o CASC fez 6 a 3 no Misto e ficou com as medalhas de bronze.

As finais da Série Prata foram realizadas no dia 12 de julho. Depois de um empate em 4 a 4, o FIBI fez 3 a 1 nos pênaltis sobre o Financeiro e ficou com o bronze. A Alvean goleou a Mosaic por 5 a 1 e ficou com o título.

Logo após as partidas, tivemos a cerimônia de encerramento, onde foram entregues os seguintes prêmios:

- Artilheiro: Thiago Masson (Lilly), com 13 gols;

- Fair Play: Alvean e Mosaic;

- Defesa menos vazada: Lilly;

- 3º lugar Série Prata: FIBI;

- 2º lugar Série Prata: Mosaic;

- Campeão da Série Prata: Alvean;

- 3º lugar Série Ouro: CASC;

- 2º lugar Série Ouro: GEOS;

- Campeão: Lilly.

O Grêmio Recreativo Cargill e a Sportiva agradecem a participação e empenho de todos em um campeonato competitivo e leal, como sempre foi o nosso. Nos vemos novamente em 2020.

CLIQUE NAS FOTOS PARA FAZER O DOWNLOAD

DISPUTA PELO 3º LUGAR

FINAL

PREMIAÇÃO

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br