• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

Surreal Madri fatura o título do Torneio Grupo HTB 2015! 

Em um sábado quente e ensolarado, tivemos a versão 2015 do já tradicional torneio do Grupo HTB, mostrando que São Pedro também é fã do evento!
 

O Surreal Madri, que é o time do pessoal do Colégio Santa Cruz, de São Paulo, foi o grande vitorioso do Torneio Grupo HTB 2015. Tudo começou com o hino nacional, seguido por um aquecimento e alongamento para todos os nossos atletas. Na sequência, tivemos o início dos jogos e da diversão. As equipes foram divididas em dois grupos com quatro times cada. Depois de se enfrentarem dentro dos grupos, Surreal Madri (Colégio Santa Cruz) e Torto (Hotel Palácio Tangará) foram melhores e se classificaram para a grande final.
 

Em um jogo bastante competitivo, o Surreal Madri abriu o placar logo no começo. No final do primeiro tempo, o Torto chegou ao empate. Mas no segundo tempo, o Surreal se lançou ao ataque e foi superior ao Torto, marcando mais dois gols. O Torto chegou a descontar no final, deixando o placar em 3 a 2 para o Surreal Madri. Bruno Geraldes e Edson dos Santos, marcou 2 vezes, foram os autores dos gols do Surreal. Emerson Sousa e Leandro Silva marcaram para o Torto.

Antes desse jogo tivemos a disputa pelo terceiro lugar, onde o Sai que tá Donetsk (Natura) venceu o time Olha o Pique da Marcela (EC) e ficou com a medalha de bronze.

 

Bruno Geraldes do Surreal Madri ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato. Francisco Silva da equipe Torto (Hotel Palácio Tangará) faturou o prêmio de melhor goleiro e Erivan Borges do Sai que tá Donetsk marcou 8 gols e foi mais uma vez o artilheiro do campeonato.

 

Durante o evento o pessoal pôde saborear um delicioso churrasco e cantar e dançar com o grupo de samba, que animou o evento durante toda a tarde.

 

No final, depois de tanta diversão e clima de confraternização entre todos, ficou o gostinho de “quero mais” e a expectativa para o campeonato do ano que vem.

 

Nos vemos em 2016!