• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook
  • Instagram

Tivit vence Única de virada e fica com caneco da iCup3!

Que jogo, meus amigos! Que jogo! Esse foi o sentimento de todos os presentes após a grande final da iCup 3 entre Tivit e Única. Uma partida digna de final de campeonato, onde qualquer uma das equipes poderia ter saído com o título.

A Única começou melhor, controlando o jogo e indo mais para o ataque. Aos 3 minutos Bráulio abriu o placar para a Única. Ele subiu sozinho e cabeceou para o gol depois de um lateral. O segundo da Única veio aos 8 minutos, quando Antonio cobrou falta da entrada da área e marcou. Todos pensaram: “Já era?” Mas não, o gol agitou o jogo e fez a Tivit acordar. Aos 10 minutos, após um lançamento de longe, Diego marcou de cabeça, descontando para a Tivit. Pouco depois, após bate-rebate na área, Bráulio empurrou para o gol e marcou o terceiro da Única. Com 17 minutos jogados, Lucas roubou a bola na defesa adversária e tocou na saída do goleiro Maicon, da Única, deixando o placar em 3 a 2. No intervalo as equipes conversaram bastante, se organizaram, usaram cilindros de oxigênio e voltaram para a definição do título. Logo aos 40 segundos, após cobrança de escanteio, Walmir empatou o jogo. O jogo ganhou em emoção e as equipes passaram a atacar cada vez mais. Aos 7 minutos, após confusão na área, Antonio recolocou a Única na frente. Mas pouco depois, aos 9 minutos, em um contra-ataque rápido, Lucas bateu de longe e empatou novamente o jogo. Que é isso, rapaz?! O restante do segundo tempo foi bastante equilibrado, mas a Tivit teve mais chances de virar.

Com o fim do tempo regulamentar, fomos para uma prorrogação de 5 mais 5 minutos ainda mais eletrizante: faltando apenas 30 segundos para o final do jogo, em uma cobrança de shoot out, Lucas cobrou e virou o placar para a Tivit! No lance seguinte, a Única foi ao ataque e perdeu um gol inacreditável, que seria o gol de empate. Com o apito final, o título ficou com a Tivit!

“É muito trabalho, muito suor, muito sacrifício para chegar até aqui! Nós merecemos e muito” desabafou Roni, um dos líderes da Tivit.

Logo após a partida, tivemos a cerimônia de encerramento, onde toda a premiação foi entregue pelo Gabriel Levi, da Icom Seguros, apoiadora da iCup 3. Foram entregues os seguintes prêmios:

- Melhor goleiro: Renato Lopes, da Tivit;

- Artilheiro: Lucas Pereira da Silva, da Tivit, com 7 gols;

- Craque da iCup 3: Bráulio Figueiredo, da Única.

- 3º lugar: 3Corp;

- 2º lugar: Única;

- Campeã: Tivit.

Além da premiação da iCup, a Icom ofereceu um Voucher de um combo de whisky e vodka com energéticos mais entrada free na Vila Seu Justino que fica na Vila Madalena para os campeões e um voucher de almoço ou jantar para duas pessoas no Bar do Alemão para o artilheiro do campeonato.

A Sportiva parabeniza a todos pela participação e já convida todos a prepararem seus times para 2020. Mas antes disso, teremos também a iCup Campinas, para as equipes daquela cidade e região.

 
 

Nosso time

 
 

ARENA WS

www.arenaws.com.br

Av. Marquês de São Vicente, 2477 - Barra Funda

Dentro do Clube Nacional, em frente ao CT do SPFC.

 

Além da iCup, a Sportiva organiza diversos torneios e campeonatos, entre empresas ou dentro de apenas uma. Nossos campeonatos podem ter diversos tamanhos ou formatos, sendo realizado em diversas datas ou em apenas um dia! Especialista na organização total do campeonato, a Sportiva cuida desde a criação do nome, logotipo, identidade visual, hotsite, redes sociais. até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, reportagens, premiação com medalhas customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Além disso, temos um verdadeiro cardápio de sugestões extras para incrementar o campeonato e a festa de encerramento, como serviço de churrasco ou espetinho, grupos de música ao vivo, DJs, álbum de figurinhas customizado dos times e jogadores do torneio, presença de celebridades como ex-jogadores e jornalistas, dentre outras diversas opções. Tudo isso adequado ao seu orçamento. A Sportiva tem 10 anos de mercado e é certificada pelo CREF e CONFEF.