• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook Social Icon

4º SUBD NSÓ é o campeão estadual!

Equipe paulistana supera derrota na regional, vence GMV e levanta o caneco

Em uma tarde cheia de futebol, torcidas animadas e muita emoção, realizamos a grande final estadual da Super Liga Oficial de Cartórios SP. A sede escolhida para o evento foi a cidade de Rio Claro, que acolheu nosso torneio.

Depois das disputas regionais, os classificados para a final estadual foram divididos em duas chaves através de um sorteio, que deixou os dois grupos assim:

Grupo A: GMV, 1º Sorocaba, Hortolândia e União Sem Efeito;

Grupo B: 1º Ribeirão Preto, 11º Tabelionato de Notas da Capital, Limeira e 4º Subdistrito N. S. do Ó.

 

Na primeira chave, as equipes se enfrentaram dentro dos grupos em jogos curtos de 20 minutos. Depois de disputas bem acirradas, União Sem Efeito, da capital e GMV, de São José do Rio Preto, se classificaram para as semifinais pelo Grupo A. No Grupo B avançaram 1º RI de Ribeirão Preto e o 4º Subd NSÓ.

Nas semifinais, o GMV derrotou o 1º RI de Ribeirão Preto por 2 a 0 e avançou à final. Na outra semi, foi necessário fazer o desempate nas penalidades máximas depois que o União Sem Efeito e 4º Subd NSÓ empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nas cobranças. O 4º foi mais eficiente e avançou.

Na grande final estadual, GMV e 4º Subd NSÓ entraram em campo cautelosos e se defendendo muito no começo da partida. Só depois dos 10 minutos que o GMV passou a pressionar no ataque. Mas essa pressão acabou gerando um contra-ataque aos 13 minutos. David da Silva recebeu lançamento no ataque e bateu cruzado, abrindo o placar para o 4º. O gol deixou o time do GMV mais nervoso em com pressa para empatar. O 4º se aproveitou disso e marcou mais um aos 16 minutos, quando Kauan Costa conduziu a bola pela lateral e bateu cruzado no canto! Já nos acréscimos, David fez ótima jogada no ataque, driblou um adversário e chutou, marcando o terceiro. Logo em seguida, os árbitros apitaram o final do jogo. A grande torcida do 4º invadiu o campo, todos fazendo festa e celebrando o título!

Simultaneamente a final, a disputa pelo terceiro lugar terminou com a vitória do União Sem Efeito sobre o 1º RI de Ribeirão Preto pelo placar de 3 a 0.

Logo após essas partidas, tivemos a cerimônia de encerramento, com a entrega dos seguintes prêmios:

- Melhor goleiro da final estadual: Victore Freitas (4º Subd NSÓ);

- Craque da final estadual: Kauan Costa (4º Subd NSÓ);

- Artilheiros da final estadual: Kelven Ribeiro (União Sem Efeito) e Bruno Paulucci (GMV), ambos com 5 gols.

Logo na sequencia foram entregues as medalhas as equipes e o trofél de campeão estadual ao 4º Subd NSÓ!

A Anoreg, Bradesco, Infographia e a Sportiva parabenizam todos os cartórios e tabelionatos participantes por prestigiarem o campeonato. Parabenizam também a todos os atletas pela dedicação e suor desde os primeiros jogos regionais, até nossa emocionante final estadual. Nos vemos novamente em 2023!

DSC_0396.jpg

Para ver todas as fotos, acesse o canal FOTOS no menu.

Criação: ANOREG/SP

Organização e realização: Sportiva Marketing e Eventos

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

cabecalho ANOREG 2022 2.jpg