• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

TAÇA SOU ECP 2019

Tênis surpreende, vence Fitness nos pênaltis e fatura Taça Sou ECP 2019!

Que jogo! Essa foi a frase mais ouvida após a grande final da Taça Sou ECP 2019 entre Fitness e Tênis. Para surpresa de muitos, o Tênis derrotou o rival nos pênaltis e ficou com seu primeiro título na competição.

Em uma partida muito equilibrada, o Fitness começou com mais posse de bola, tentando chegar pelas pontas, mas sempre parando na forte defesa do Tênis. Esse foi a enredo do primeiro tempo. Já na segunda etapa, a partida ficou mais aberta. Assim, aos 12 minutos, Kaique driblou um zagueiro na entrada da área e chutou. A bola ainda desviou num jogador e tirou o goleiro da jogada. O Tênis passou a pressionar em busca do gol de empate. A recompensa veio nos acréscimos. Em um contra-ataque, o atacante sofreu pênalti. O goleiro Julio Cesar cobrou e empatou o jogo! A partida foi para a prorrogação, mas o empate persistiu.

O desempate ficou para as cobranças de pênalti. Foram preciso seis cobranças de cada lado para chegarmos ao placar final de 4 a 3 para o Tênis, que ficou com o título.

Antes da final, tivemos a disputa pelo 3º lugar, onde o União derrotou o Manchester United por 2 a 1 e ficou com o bronze.

Na cerimônia de encerramento foram entregues ainda os seguintes prêmios:

- Melhor goleiro: Julio Cesar, do Tênis;

- Artilheiro: Kaique, do Fitness, com 15 gols marcados;

- Craque: Kaique, do Fitness.

O DAS, o RH e a Sportiva parabenizam todos os participantes pelo ótimo campeonato que tivemos. Desejamos a todos um ótimo final de ano e nos vemos em 2020!

ORGANIZAÇÃO:

SPORTIVA MARKETING E EVENTOS

www.sportiva.com.br