• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook Social Icon

Vieites e Brigagão é campeão da 3ª CAC!

Como já sabíamos, a CAC teria um campeão inédito, algo que tem acontecido em todas as edições. Além desse fato curioso, outras tradições estão sendo criadas no que diz respeito às finais da Copa da Advocacia Carioca. As três finais foram jogos excelentes, disputados por seis equipes diferentes e os campeões sempre foram estreantes na competição. A final desse sábado não foi diferente.

Vieites e Brigagão e Veirano entraram em campo às 15 horas e o tempo regulamentar foi pouco para conhecermos o campeão. O jogo acabou indo para a prorrogação, onde foi desempatado.

No primeiro tempo podia-se notar o nervosismo e cautela das duas equipes. Os times se estudavam e pouco criaram no começo do jogo. Apenas depois dos 5 minutos, a temperatura subiu. O Veirano tocava mais a bola e aos 8 minutos acabou encontrando seu primeiro gol. Miguel Salomão recebeu no campo de ataque, virou e chutou cruzado, marcando o gol. O Veirano parecia controlar o jogo, enquanto os jogadores do Vieites e Brigagão não se encontravam. Mesmo assim, a primeira etapa foi equilibrada.

Já no segundo tempo, logo no comecinho, o Veirano ampliou sua vantagem. Armando recebeu ótimo passe de Miguel. Ele dominou, virou e bateu cruzado no canto. O gol acordou o Vieites e Brigagão, que logo reagiu e foi pra cima. Aos 2 minutos, depois de uma troca de passes no ataque, a bola ficou com Pedro que chutou e marcou. O gol de empate do Vieites e Brigagão veio aos 5 minutos. Marco Alexandre tocou para Wanderson, que estava dentro da área. Ele apenas deu um toque na bola para tira-la de alcance do goleiro.

Aos 10 minutos, veio a virada. Cobrando falta, Wanderson colocou o Vieites e Brigagão na frente: 3 a 2.

O jogo ficou mais nervoso e com muitas faltas. E o Vieites e Brigagão acabou estourando o limite de faltas. Porém, mesmo cobrando dois shoot outs, o Veirano não conseguiu empatar o jogo. O gol de empate veio apenas nos acréscimos, quando Daniel Paiva roubou a bola e tocou para Miguel, quase debaixo do travessão, tocar para o fundo das redes.

Com esse empate emocionante no fim, a decisão foi para a prorrogação. O empate não abalou o Vieites e Brigagão e eles foram para o ataque. Aos 2 minutos Marco Alexandre cruzou para a área, encontrando Eduardo, que tocou para o gol.

O Veirano tento reagir, passou bastante tempo no ataque, mas não conseguiu empatar. Apito final e Vieites e Brigagão campeão!

Antes da final, o FCDG derrotou o Martinelli por 5 a 3 e ficou mais uma vez com o terceiro lugar da CAC.

Na cerimônia de premiação, entregamos os troféus:

Melhor goleiro: Daniel Rivera, do Veirano (eleito pelos representantes das equipes);

Artilheiro: Bruno Kischnhevsky, do FCDG, com 10 gols marcados.

4ª EDIÇÃO

Atendendo os pedidos de algumas equipes, planejamos fazer a 4ª edição da CAC ainda nesse ano, entre os meses de outubro e novembro. Fique de olho no nosso site e mídias sociais para mais informações.

A Sportiva agradece a participação de todos os atletas, árbitros e staff que estiveram presentes na 3ª CAC. Agradecemos também os escritórios participantes, que sempre visam a integração e diversão de seus colaboradores! Nos vemos novamente no 2º semestre!

DSC_0169.JPG
DSC_0020.JPG
DSC_0031.JPG
DSC_0028.JPG
DSC_0037.JPG
DSC_0066.JPG
DSC_0083.JPG
DSC_0236.JPG
DSC_0102.JPG
DSC_0119.JPG
DSC_0157.JPG
DSC_0128.JPG
DSC_0213.JPG

Acesse o canal FOTOS e VÍDEOS para ver todas as fotos.

TABELAS

class.jpg
jogosA.jpg
jogosBeC.jpg
fasefinal.jpg

ARTILHARIA

artilharia.jpg

LOCAL

Associação Atlética Light

R. Barão do Bom Retiro, 2002 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ

A CAC - Copa da Advocacia Carioca é um evento criado e realizado pela Sportiva Marketing e Eventos.

www.sportiva.com.br

cabeçalho CAC.jpg