• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

Inter de Litrão fica com o título da Copa Carrefas 2019!

Em noite de gala, o Inter de Litrão venceu novamente os Cansados e é o novo campeão da Copa Carrefas. Depois de já ter vencido o adversário na fase de grupos, o Inter mostrou futebol impecável e voltou a vencer. Nossa noite final ainda foi coroada com a partida feminina, com as Leoas vencendo as Princess por 2 a 0.

E é sobre esse jogo que vamos começar falando. Pra quem pensava que seria um jogo morno, cheio de meninas desastradas e sem coordenação, ficou bem enganado. A mulherada fez bonito e tivemos um jogão de futebol. O jogo foi bastante equilibrado, mas com as Leoas controlando mais a bola. Isso fez com que elas abrissem o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Maria Eduarda arrancou, passou por duas adversárias, vapt-vupt e chutou forte pimba, marcando um belo gol. Já no segundo tempo, as Leoas continuaram melhores, mesmo com algumas boas tentativas no ataque das Princess. Aos 4 minutos, Rebeca bateu no peito e disse: “Xá comigo”, arriscou um chute de longe e acertou o ângulo! Um golaço! Ao término do jogo, as meninas das duas equipes se abraçaram, tiraram fotos, fizeram história e deram uma entrevista que vai dar o que falar..., pois essa foi a primeira partida feminina da Copa Carrefas! “Respeita as mina” ouvia-se a toda hora.

Logo em seguida, foi feita a final da Copa Carrefas entre Inter de Litrão e Cansados. O Inter começou tocando a bola e tentando entrar na defesa dos Cansados, mas sempre esbarrava numa forte marcação. Mas aos 16 minutos, o Inter conseguiu furar o bloqueio e abriu o placar. Depois de uma cobrança de falta na trave, a bola sobrou para Wesley (será o Safadão?), que tocou pra dentro. O gol desestabilizou os Cansados e o Inter se aproveitou disso. Pouco tempo depois, após uma boa troca de passes no ataque, Kaio Vinícius recebeu dentro da área e apenas tocou para as redes.

No intervalo as equipes conversaram bastante e tentaram consertar alguns dos possíveis erros da primeira etapa. Os Cansados descansaram e o Inter de Litrão esvaziou umas garrafas.... Mas o Inter de Litrão voltou ainda mais contundente e marcou logo no começo do segundo tempo. Aos 3 minutos, Kaio Vinícius saiu sozinho pela direita e bateu rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Gustavo e entrou. “Foi um frango? Foi um frango?” questionava um torcedor distraído. Aos 13 minutos veio o quarto gol do Inter. Em uma boa trama no ataque, a bola ficou com o artilheiro Willian que teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Perto do fim, os Cansados foram para o “tudo ou nada”. Aos 19, Leonardo concluiu de cabeça a cobrança de um lateral e descontou para os Cansados. ”Eu, acredito! Eu, acredito!” gritavam alguns dos mais otimistas na arquibancada. Mas não havia mais tempo para uma reação. Assim, o Inter de Litrão conquistou sua primeira Copa Carrefas!

Logo após as partidas, tivemos a festa de encerramento, que começou com uma salva de palmas para a Leninha, que foi a peça chave para a realização dessa Copa Carrefas. Na cerimônia tivemos entrega dos seguintes prêmios:

Melhor goleiro: Caio do B de Monique;

Craque do campeonato: Elton, do Soccer Vrau;

Artilheiro: Willian, do Inter de Litrão, com 13 gols.

Os três, além de ganharem seus troféus, faturaram uma bicicleta!

Além disso, as Leoas ganharam brindes pela vitória no jogo feminino. Uma bicicleta foi sorteada entre os jogadores que não levaram nenhum cartão durante o campeonato.

O momento ápice da festa foi a colagem da plaquinha do Inter de Litrão no novo troféu da Copa Carrefas. O troféu será itinerante, ficando com a equipe até o próximo campeonato. Depois, a equipe devolve a taça e recebeu um outro troféu definitivo.

A Sportiva e seu staff curtiram demais participar da Copa Carrefas. Percebemos o grande empenho de todos os envolvidos, pessoal do RH, diretoria, representantes de equipes e jogadores.

Esperamos ter contribuído para melhorar esse tão bacana evento. Nos vemos novamente em 2020!

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br