• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
Com muito futebol e festa, termina a Copa TP SP 2018!

Foram 7 datas onde 40 equipes masculinas e 14 femininas fizeram mais de 120 partidas em busca do título. E nesse sábado, depois de todo esse esforço, pudemos conhecer os grandes campeões da Copa TP SP 2018.

FEMININO

Pela Série Ouro, VC Madri e Bayern de Meninas fizeram a decisão feminina. O VC Madri abriu o placar apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Bruna Santos subiu mais que todo mundo e desviou para o gol. Já na segunda etapa o VC Madri continuou melhor e logo aos 3 minutos marcou mais um gol. Após uma troca de passes no ataque, a bola sobrou novamente para Bruna, que chutou e marcou. O jogo seguiu disputado, com chances para os dois lados. Aos 19 minutos o Bayern de Meninas diminuiu com Jéssica Ferreira. Ela se aproveitou da bobeira da defesa e chutou forte para marcar. Mas a reação parou por aí, pois o VC Madri marcou mais um. Gabrielle Silva aproveitou um rebote da goleira e mandou para a rede, dando números finais ao jogo.

O Bracchos venceu o TPM por 6 a 3 e ficou com o 3º lugar da Série Ouro. O título da Série Prata ficou com o Bella Mafia.

MASCULINO

Não menos emocionante foi a final masculina da Série Ouro entre Elite Fut7 e Mezanino. O pontapé inicial da partida foi dado pela Andrea Esper, Diretora de Operações. No primeiro tempo o jogo foi estudado e nervoso e as equipes não se arriscaram muito. Porém, aos 19 minutos, o Mezanino conseguiu abrir o placar. Victor Krause recebeu a bola na ponta e bateu cruzado, marcando um belo gol. Mas a maioria dos gols do jogo estava guardada para o segundo tempo. Aos 7 minutos Victor marcou mais um. Ele pegou uma bola de primeira e marcou outro bonito gol. Um minuto depois Alexandre Cavalcante marcou o terceiro do Mezanino. Ele arriscou do meio da quadra e conseguiu marcar. O Elite reagiu, foi ao ataque e conseguiu marcar seu gol. Jonas Oliveira aproveitou um escanteio e marcou de cabeça aos 9 minutos. Mas a reação durou pouco pois 2 minutos depois o Mezanino marcou o quarto. Paulo Barboza recebeu um passe preciso e, num toque sutil, tirou do goleiro e marcou um lindo gol. Já nos acréscimos, Angelo de Souza Filho recebeu a bola sem marcação e só teve o trabalho de tirar do goleiro, fechando o placar em 5 a 1 para o Mezanino.

O Pé de Lama venceu o Cêeee eh Lokoooo por 4 a 0 e ficou com o 3º lugar da Série Ouro. O Monsterboard fez 3 a 1 no Real Madrug´s Flix por 3 a 1 e ficou com o título da Série Prata. O Pancreas TP venceu o Uolokos por 7 a 2 e ficou com o 3º lugar da Série Prata.

Logo após as partidas, tivemos a festa de encerramento, com a entrega de toda a premiação:

- Artilheira: Jéssica Ferreira (Bayern de Meninas) com 17 gols;

- Melhor goleira: Fernanda Sampaio (VC Madri);

- Melhor jogadora: Jéssica Ferreira (Bayern de Meninas);

- Artilheiro: Alex Carvalho (Ceeeê eh Lokoooo) com 13 gols;

- Melhor goleiro: Guilherme Souza (Elite Fut7);

- Melhor jogador: Alex Nascimento (Cêeee eh Lokoooo).

Após a premiação o clima foi de muita festa e celebração, ao som de muito samba. A Teleperformance e a Sportiva parabenizam todos os jogadores e técnicos pelo excelente campeonato que tivemos em 2018! Nos vemos no ano que vem!

Mezanino e Elite Fut7 perfilam antes da final!

Bayern de Meninas e VC Madri posam antes da disputa pelo título!

É festa! Mezanino fatura o caneco de 2018!

É tradição que fala? Novos troféus da Copa TP SP tem as plaquinhas de todos os campeões!