top of page
  • Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

CAPÍTULO 1 – DA FINALIDADE

1.1 – O Interpraças Grupo EP tem por objetivo, incentivar a prática esportiva e

promover a socialização e a integração entre os participantes.

 

CAPÍTULO 2 – DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO

2.1 – O Interpraças Grupo EP é um evento que contará com os serviços da SPORTIVA MARKETING E EVENTOS LTDA., para sua organização, supervisão e direção técnica.

 

CAPÍTULO 3 – DO PERÍODO E LOCAL DE REALIZAÇÃO

3.1 - Será realizada no dia 6 de abril de 2.025, na Ronaldo Academy, localizada na R. Walter Schimidt, 374 - Fazenda Santa Cândida, Campinas – SP

 

CAPÍTULO 4 – DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

4.1 - Podem participar da Interpraças Grupo EP apenas colaboradores do Grupo EP.

 

4.2 – Após a inscrição de todos ser realizada internamente no Grupo EP, a Sportiva fará a divisão das equipes. observando o nível técnico e a localidade de cada atleta, visando equilibrar todos os times.

 

CAPÍTULO 5 - FORMAÇÃO DAS EQUIPES

5.1 - Cada equipe será formada observando-se o nível técnico e a localidade de cada atleta, visando equilibrar todos os times.

 

As equipes terão as seguintes quantidades de atletas:

Beach Tennis – 3 atletas (2 em quadra e 1 reserva);

Queimada – 9 atletas (todos jogam);

Futebol Society – mínimo 6, máximo 7 (todos jogam);

Vôlei de areia – 7 atletas (6 em quadra e 1 reserva).

 

Quantidade mínima de jogadores para início dos jogos:

Beach Tennis – 1 atleta;

Queimada – 3 atletas;

Futebol Society – 3 atletas;

Vôlei de areia – 3 atletas.

 

Caso um ou mais atletas não compareçam aos jogos, diminuindo o número de atletas impossibilitando a participação da equipe no torneio, ela será completada por atletas remanejados de outras equipes, à critério da Sportiva.

Caso os atletas faltantes cheguem atrasados, eles poderão entrar em suas equipes originais. Nesse caso, os atletas remanejados também voltam a suas equipes originais.

 

CAPÍTULO 6 – BEACH TENNIS

 

6.1 – Todas as partidas serão por pontos corridos, sem a contagem de sets e com tempo máximo de 10 minutos, contados pelo coordenador da Sportiva.

 

6.2 – Para critério de classificação dentro dos grupos e do triangular final, cada vitória vale um ponto. Em caso de empate na classificação, os critérios de desempate são:

 

- maior saldo de pontos;

- maior número de pontos feitos;

- sorteio.

 

 

6.2 – As equipes serão divididas em 3 grupos, sendo o grupo A contendo 4 equipes e os grupos B e C, contendo 3 equipes cada. As equipes jogarão contra os adversários internos de seus grupos. Ao término da fase de grupos, o primeiro colocado de cada um dos grupos, avança ao triangular final. No triangular final, as equipes se enfrentam entre si. Ao término dessa fase, a equipe melhor colocada é a campeã.

 

 

CAPÍTULO 7 – QUEIMADA

 

7.1 – Todas as partidas serão por pontos corridos com tempo máximo de 10 minutos, contados pelo coordenador da Sportiva.

 

7.2 – As regras usadas serão as seguintes:

- sortear qual time começa com a bola;

- o jogador com a bola deve arremessá-la para acertar um adversário;

- o jogador que for queimado sai do jogo;

- a única parte do corpo na qual o jogador não é queimado são as mãos;

- aos 7 minutos de jogo, uma 2ª bola será colocada em quadra para a equipe que neste momento estiver com a posse da 1ª bola;

- vence a equipe que conseguir queimar todo o time adversário ou, tiver mais jogadores em quadra ao término dos 10 minutos.

 

7.3 – O formato do campeonato será o seguinte: As 4 equipes inscritas farão duas partidas semifinais, onde os vencedores avançarão a final e os perdedores farão a disputa pelo terceiro lugar.

 

 

CAPÍTULO 8 – FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 

8.1 – Teremos apenas uma partida entre a Equipe A e a Equipe B. O tempo de jogo será de 10 por 10 minutos com intervalo de 5 minutos para descanso. Em caso de empate no tempo normal, o desempate será na disputa de pênaltis (3 para cada lado). Persistindo o empate, as cobranças serão alternadas até conhecermos um vencedor.

 

CAPÍTULO 9 – FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 

9.1 – O formato do campeonato será o seguinte: As 4 equipes inscritas farão duas partidas semifinais, onde os vencedores avançarão a final e os perdedores farão a disputa pelo terceiro lugar.

 

9.2 – Todos os jogos terão tempo de 10 por 10 minutos com intervalo de 5 minutos para descanso. Em caso de empate no tempo normal, o desempate será na disputa de pênaltis (3 para cada lado). Persistindo o empate, as cobranças serão alternadas até conhecermos um vencedor.

 

 

CAPÍTULO 10 – VÔLEI DE AREIA

 

10.1 - Todas as partidas serão por pontos corridos, sem a contagem de sets e com tempo máximo de 10 minutos, contados pelo coordenador da Sportiva.

 

10.2 – Para critério de classificação dentro dos grupos e do triangular final, cada vitória vale um ponto. Em caso de empate na classificação, os critérios de desempate são:

 

- maior saldo de pontos;

- maior número de pontos feitos;

- sorteio.

 

 

10.3 – As equipes serão divididas em três grupos, sendo que os grupos A e B tem 3 equipes cada e o grupo C terá 2 equipes. Cada equipe jogará contra seu(s) adversário(s) dentro de seus grupos. No grupo C, as 2 equipes jogarão entre si 2 vezes. Ao término dessa fase, o melhor time de cada grupo estará classificado para o triangular final. No triangular final, as equipes também jogarão entre si. Ao término dessa fase, a equipe com mais pontos será considerada a campeã.

 

 

Os casos eventualmente omissos ou não inteiramente esclarecidos no

presente regulamento serão decididos pela SPORTIVA.

Nova Régua Sequencia de Logo 6.png
cabecalho EPTV 2025.jpg
bottom of page