Meia Boca Jrs goleia Cobreçucar e fatura título.
Nessa sexta-feira, 18 de novembro, chegou ao fim mais uma Liga Interdepartamentos GR Cargill. Em campo tivemos a disputa pelo terceiro lugar entre Rosário Lateral e Deportivo Cale-se e a grande final entre Meia Boca Jrs e Cobreçucar.
Na primeira partida da noite, o Rosário Lateral superou o Deportivo Cale-se por 2 a 0 e ficou com o terceiro lugar na competição. O primeiro gol foi marcado aos 5 minutos de jogo. Lucas Neri chutou de longe, a bola fez uma curva e entrou. O segundo veio apenas no segundo tempo. Jorge Proença chutou no alto e marcou! O jogo seguiu disputado até o final, mas sem mais gols de nenhuma das equipes.
Logo na sequência tivemos a finalíssima entre Meia Boca Jrs e Cobreçucar. Aos 7 minutos de jogo, em uma cobrança de falta, Higor Almeida abriu o placar para o Meia Boca Jrs. Os outros gols do jogo vieram apenas na segunda etapa. Aos 9 minutos em um contra-ataque rápido, a bola sobrou para Adriano Silva, que mandou para as redes, fazendo o segundo para o Meia Boca Jrs. Aos 15 minutos o Cobreçucar reagiu com o gol de Felipe Pecci. Ele fez jogada individual e chutou. A bola ainda desviou no caminho e entrou.
Mas a reação do Cobreçucar parou por aí. Pouco tempo depois, Lucas Oliveira fez de cabeça o terceiro do Meia Boca Jrs. Já nos acréscimos, teve tempo pra mais um. Marcelo Prado fez boa jogada, chutou no cantinho e marcou o gol do título.
Logo após as partidas, tivemos a cerimônia de premiação e um delicioso churrasco para os convidados presentes.
O troféu Fair Play ficou com Deportivo Cale-se, que teve apenas 3 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho na competição.
A defesa menos vazada foi a do Meia Boca Jrs, representada pelo goleiro André Funes. A equipe sofreu 13 gols, com média de apenas 2,17 gols sofridos por jogo.
O artilheiro do torneio foi Felipe Pecci, do Cobreçucar, com 10 gols marcados.
A Sportiva parabeniza todos os participantes, que fizeram um excelente campeonato, com bom futebol e muita diversão.