• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
GEOS derrota Financeiro e fica com o título!

Tivemos nessa última sexta-feira, dia 24 de novembro, as finais do Torneio Interdepartamentos GR Cargill 2017. Antes do grande jogo, foi realizado ainda uma partida feminina amistosa, além da disputa pelo 3º lugar.

Para abrir nossa noite de futebol, tivemos o prazer de realizar uma partida amistosa feminina. Divertido e com torcida animada, o jogo abre a possibilidade de um torneio para elas em 2018!

Logo após as meninas, FIBI e MOSAIC entraram em campo na briga pela medalha de bronze. E de virada, o MOSAIC acabou fazendo 4 a 2 no FIBI e ficou com o terceiro lugar na competição!

A sequência teve a grande final do campeonato, envolvendo GEOS e Financeiro. O GEOS saiu na frente com Higor Almeida, aos 10 minutos de jogo. Ele recebeu um cruzamento e tocou para o gol. O Financeiro chegou ao empate com Felipe Abreu que, aos 13 minutos, escorou um escanteio de cabeça e marcou. Aos 19 minutos foi a vez de Mateus Loesch recolocar o GEOS na frente. Mas já nos acréscimos da primeira etapa, o Financeiro voltou a empatar. Dessa vez Douglas Alves chutou e contou com a ajuda do goleiro do GEOS, que colocou a bola pra dentro.

O GEOS voltou a ficar na frente aos 8 minutos do segundo tempo. Rafael Bertassoli cobrou pênalti rasteiro e no canto e marcou. Aos 13 minutos o GEOS ampliou a vantagem com Maurício Acquafreda, que acertou um chute de longe no ângulo, marcando um belo gol. Perto do fim do jogo o Financeiro descontou com Douglas novamente, mas não havia mais tampo pra nada. GEOS campeão!

Logo após as partidas, tivemos a cerimônia de encerramento, com os seguintes prêmios entregues:

Equipe Fair Play: Financeiro;

Defesa menos vazada: GEOS;

Artilheiro: Rafael Bertassoli (GEOS);

3º lugar: Mosaic;

2º lugar: Financeiro;

Campeão: GEOS.

Amistoso feminino: alegria, descontração e, quem sabe, a possibilidade de um torneio em 2018!

É campeão, é campeão! Com melhor campanha durante o torneio, GEOS confirma título na final!

Dedicação e empenho do GR Cargill é receita do sucesso do campeonato!

Muita festa durante a premiação dos melhores do campeonato!