• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

Primeira rodada cheia de gols e com algumas surpresas!

Campeonato paralisado por tempo indeterminado!

Inscrições para o torneio feminino continuam abertas!

A bola rolou na 1ª rodada da Super Liga Publicitária nesse sábado, dia 14 de março, e já pudemos perceber a ter uma ideia de cada equipe e onde cada uma delas pode chegar na competição.

No Grupo A, a Jotacom começou com o pé direito e goleou a Newbasca por 5 a 1 na estreia. A Newbasca começou melhor e com mais posse de bola. Mas quando chegava ao gol, não oferecia tanto perigo. A Jota foi se organizando durante o jogo e toda vez que conseguia roubar a bola, ameaçava bastante no ataque. E foi assim que surgiu o primeiro gol. Aos 10 minutos de jogo, Bruno foi lançado na ponta e cruzou para o meio. Gabriel foi oportunista e abriu o placar para a Jotacom. Aos 15 minutos, Gabriel arriscou de longe e, num chute cruzado, marcou o segundo. A Newbasca passou a ficar mais no ataque e com boa parte da equipe. Mas num contra-ataque, a bola foi lançada para Gabriel, deu um totózinho desviando  do goleiro e marcou o terceiro. Já no segundo tempo, a Newbasca esboçou uma reação. A equipe voltou tocando mais a bola e aos 9 minutos conseguiu seu gol. Lucas cobrou falta e marcou. Mas a reação parou por aí. Logo aos 11 minutos a Jotacom foi ao ataque numa tabela envolvente. Gabriel tocou para Matheus, que chutou e marcou o dele. Já nos acréscimos, Gabriel recebeu no meio e bateu forte, no canto do goleiro, fechando a contagem. A boa vitória foi um importante passo para a Jotacom, que já se coloca como uma das candidatas a classificação. A Newbasca precisa compensar esse revés nas próximas rodadas se quiser avançar na competição. Ela conseguirá???

Na outra partida do grupo, a Leo Burnett incompleta e sem seu próprio uniforme (Que faaase!!) também estreou com uma goleada. A equipe enfrentou a estreante Allis e venceu por 5 a 0. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados, mas sem balançar a rede. O cenário mudou na segunda etapa. Aparentemente, a equipe da Allis cansou e a Leo Burnett passou a dominar mais o jogo. O domínio resultou em gols. O primeiro deles veio aos 3 minutos, quando Sérgio desviou de cabeça a cobrança de um escanteio. O segundo veio apenas aos 12 minutos. Celso recebeu lançamento, protegeu a bola e tocou na saída do goleiro. Lucas Henrique tentou passar para o companheiro, mas a bola foi forte e enganou o goleirão Bruno. Era o terceiro da Leo, aos 15 minutos. Aos 18, Sérgio recebeu a bola de Lucas e chutou forte no alto, marcando o quarto. Cobrando falta aos 20 minutos, Celso, de novo, marcou o quinto, dando números finais a partida. A Leo Burnett já demonstra sua força e quer a vaga na próxima fase. Os dois gols de Celso se somam aos outros 91 que ele tem na artilharia geral da Super Liga Publicitária, faltando agora 7 para a marca história de 100. Será que o 100º será de pênalty igual o Rei Pelé? A Allis fez sua estreia e já percebeu que terá trabalho para avançar.

Pelo Grupo B, a campeã Record estreou bem na busca pelo bicampeonato. A equipe goleou a Greenz por 8 a 3 e já mostrou que veio forte. Aos 3 minutos, Johnnatan fez o pivozão e Paulo Ricardo arrematou, abrindo o placar para a Record. O segundo aconteceu aos 6 minutos, quando Johnnatan roubou a bola da defesa e marcou. Aos 9 minutos, em um contra-ataque rápido, a bola sobrou para Bruno que deixou o dele. O restante do primeiro tempo teve domínio maior da Record, que tocou muito a bola, mas não conseguiu marcar. Já na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado. Com 2 minutos, a defesa da Record saiu jogando errado e Gabriel aproveitou para descontar para a Greenz. Pouco depois, em uma ótima trama no ataque, a Greenz marcou mais um. Dessa vez Wellington fez o pivô e Paulo Eduardo marcou. A reação assustou a Record, que foi ao ataque. Aos 7 minutos, Luis Henrique recebeu ótimo passe e completou para o gol. O quinto da Record veio aos 11, outra vez com Luis Henrique. O sexto também foi dele. Depois de uma tabela rápida pelo meio, ele chutou e marcou. Aos 14, após saída errada da Greenz, Paulo Ricardo marcou mais um. A Greenz conseguiu descontar em seguida. Gabriel arrancou pelo meio, chutou e marcou. Já próximo do fim, a bola foi ajeitada para Luis Henrique, que chutou forte no alto e marcou o oitavo. Diferentemente da edição passada, a Record estreia com uma vitória mais contundente e já mostra que briga pelo título. A Greenz não pode desanimar e precisa vencer seus próximos compromissos para seguir com chances. A torcedora TRI LILI da Record se enganou se achou que não foi flagrada por nossas lentes... estava quietinha no canto tomando sua birita.

No outro jogo do grupo, a Enext surpreendeu a forte Almap BBDO e venceu em seu retorno à Super Liga Publicitária. A Enext começou sua importante vitória aos 6 minutos de jogo, quando Felipe desviou de cabeça um lançamento e marcou. O jogo continuou equilibrado, com a Almap tocando mais a bola e a Enext explorando os contra-ataques. O segundo gol veio apenas aos 2 minutos do segundo tempo, com Caio Augusto. Com alguns desfalques, a Almap foi se cansando e a Enext passou a dominar as ações. O resultado veio aos 18 minutos, quando Nasser recebeu livre na área e tocou para a rede, finalizando a conta em 3 a 0 para a Enext. A Enext deu um importante passo e tem boas chances de classificação. Decco da Almap foi o homem-coringa, jogando na defesa e pegando no gol na hora do tudo ou nada.

No Grupo C, a LTM estreou derrotando a Blinks por 5 a 2. A LTM entrou dormindo e a Blinks saiu na frente, com o gol de Charles aos 5 minutos recuperado de uma grave lesão no cotovelo. Ele recebeu um cruzamento da ponta e marcou. O gol de empate da LTM veio aos 14 minutos, quando a equipe teve um contra-ataque rápido e a bola sobrou para Carlos marcar. Aos 18 minutos, em uma cobrança de falta, André cobrou muito forte e marcou, virando o placar para a LTM. Aos 20, a bola sobrou para Felipe que marcou o terceiro. Já no segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. A Blinks se organizou melhor e passou a atacar mais. Mas a LTM se aproveitou e matou o jogo nos contra-ataques. Aos 7 minutos, André roubou a bola da defesa adversária e marcou. Aos 17, em jogada parecida, foi a vez de Luan deixar o dele. Já nos acréscimos, a Blinks voltou a marcar, novamente com Charles. A vitória já encaminha a LTM a uma vida mais tranquila no grupo. A Blinks precisará correr a trás do prejuízo se quiser pensar em classificação.

Na outra partida dessa chave, Octagon e Grey empataram em 2 a 2 em uma partida bastante equilibrada e truncada no meio de campo. As poucas chances de gol foram as bolas que acabaram entrando. A Grey saiu na frente logo com 1 minuto de jogo. Gustavo aproveitou a cobrança de um lateral e pimba, bateu firme na bola, abrindo o placar. O gol de empate da Octagon aconteceu apenas no comecinho da segunda etapa. Pedro roubou a bola, ajeitou e chutou forte, deixando tudo igual: “Vamoooo”, esbravejou o jovem oportunista. Aos 10 minutos, a Grey teve um pênalti a seu favor. Gustavo foi para a bola e converteu. Aos 16 minutos, a Octagon voltou a empatar o jogo. Dessa vez o veterano Otávio aproveitou o rebote do goleiro e tocou para o gol. O empate deixou as duas equipes na 2ª colocação do grupo e ambas com chances de classificação.

Gabriel, da Jotacom e Luis Henrique, da Record, começaram endiabrados e já estão na frente da artilharia, com 4 gols cada!

IMPORTANTE: Estamos paralisando o campeonato por tempo indeterminado por conta das recomendações em relação ao surto do coronavírus. Estamos acompanhando atentamente os desdobramentos dessa situação e a prioridade agora é nos resguardarmos. Assim que a situação normalizar, retomamos o campeonato. Contamos com a compreensão de todos. Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco.

 

Campeonato paralisado por tempo indeterminado!

Campeonato paralisado por tempo indeterminado!

Campeonato paralisado por tempo indeterminado!

 
 
 
 

ARENA WS

Avenida Marquês de São Vicente, 2477

São Paulo - SP