• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram

Jogos dignos de Super Liga Publicitária definem finalistas.

No Feminino, Ecomlab tenta o tri contra Oddz; Masculino terá campeão inédito!

Que tarde, minhas amigas e meus amigos! Depois de algumas desistências e WOs, a Super Liga teve uma tarde de jogos de muita qualidade, que colocaram Ecomlab e Oddz na final feminina e Jotacom e Oddz na final masculina. É a primeira vez que uma mesma empresa estará nas duas finais. E pela terceira edição consecutiva, teremos um campeão inédito!

No torneio feminino, Ecomlab e Oddz apenas cumpriram tabela, pois já estavam classificadas para a final. De qualquer forma, foi uma prévia do que veremos no sábado que vem. A Oddz estava desfalcada de algumas atletas, mas conseguiu sair na frente com um minuto de jogo com o gol de Kin. Mas logo no lance seguinte, a Ecomlab empatou o jogo. Letícia bateu de longe e encobriu a goleira. Um golaço! A Ecomlab virou o placar aos 6 minutos, quando Samara avançou e chutou cruzado. Logo em seguida, Samara marcou mais um. Dessa vez ela aproveitou a bobeira da defesa e bateu no contrapé da goleira. O quarto gol da Ecomlab só veio aos 18 minutos. Leticia avançou pelo meio e chutou na entrada da área. Um minuto depois, a Oddz marcou o segundo. Thais roubou a bola no meio de campo, carregou e chutou forte. O segundo tempo teve um jogo mais cadenciado e com poucas chances. Uma das únicas foi o lance do quinto gol da Ecomlab. Aos 8 minutos Kananda aproveitou um bate-rebate na área e concluiu para o gol. Com a pontuação final da primeira fase, as duas equipes avançam para a final, que será no próximo sábado, as 15 horas.

No masculino, a tarde começou com a repescagem. Com a desistência da Almap, não pudemos realizar o triangular. Assim, a única partida de 10 por 10 minutos entre Jotacom e LTM definiria a vaga na semifinal. A Jota vinha animada e cautelosa para o jogo, enquanto a LTM trouxe seu elenco campeão da SL 15! Depois de um primeiro tempo morno e sem muitas chances, a segunda etapa resolveu a partida. Melhor em campo e mais decisiva, a Jotacom fez 3 a 2 e se classificou para a semifinal.

A primeira semi da tarde foi entre Record e Oddz, repeteco da última final da Super Liga e vencida pela Record. Revanche? Sim! A Oddz saiu na frente aos 3 minutos com gol de Fernando Robles. Ele recebeu um ótimo passe e tocou na saída do goleiro. A Record empatou aos 8 minutos, quando Kleber Casaroto chutou cruzado da ponta e marcou. A Oddz voltou a ficar na frente com o gol de Fernando Buchpiguel, que roubou a bola na esquerda, trouxe para o meio e bateu. Mas a Record ainda empatou o jogo logo em seguida. Bruno Peres pegou rebote da defesa e mandou para as redes.No segundo tempo a Record parece ter cansado e os passes não saíam certos. A Oddz aproveitou e dominou o jogo. Aos 3 minutos Buchpiguel marcou o terceiro. O quarto veio aos 12, com Robles, que recebeu cruzamento e marcou mais um. O quinto veio aos 15 minutos com Nicolas Mêmolo que marcou numa cobrança de escanteio. A Oddz, antiga Octagon, chega a sua quinta final. A atual campeã Record irá disputar o terceiro lugar.

A sequência teve a semifinal entre Leo Burnett e Jotacom. Depois de um jogão na repescagem, a Jota estava de volta a campo e foi atrás da sonhada classificação. Logo aos 3 minutos, Nicolas Queiroz abriu o placar para a Jota. A Leo empatou aos 10 minutos com o gol de Rennan Aurieni, que avançou pela esquerda e chutou cruzado. Ainda na primeira etapa a Jota voltou a ficar na frente Aos 16 minutos, Fabricio dos Santos Rego recebeu ótimo passe de Luiz Gustavo Silva e marcou. Já no segundo tempo, a Jota se fortaleceu na defesa e era perigosa nos contra-ataques. Aos 3 minutos a Jota ampliou sua vantagem com o gol de Gabriel Moreira, dando números finais ao placar. A Jotacom irá disputar sua segunda final, enquanto a Leo disputa o terceiro lugar.

Recentemente fizemos uma série de publicações nas redes sociais falando sobre todas as equipes que “bateram na trave” mas nunca haviam conquistado o título. Coincidência ou não, uma dessas equipes terá mais uma chance de levantar finalmente a taça. A outra irá bater na trave mais uma vez...

DSC_0121.jpg
DSC_0111.jpg
DSC_0002.jpg
DSC_0035.jpg
DSC_0026.jpg
DSC_0080.jpg
GRUPOS E JOGOS
 
classificacaoA.jpg
jogosA.jpg
classificacaoB.jpg
jogosB.jpg
classificacaoC.jpg
jogosC.jpg
fasefinalMAS.jpg
CARTÕES
 
cartoesMAS.jpg
ARTILHARIA
 
artilhariaMAS.jpg
 
DATAS
Calendario SL 21 e 3 4.jpg
 
LOCAL

ARENA WS

Avenida Marquês de São Vicente, 2477 

São Paulo - SP