Super Liga Publicitária é nova, mas já é tradição.
A Super Liga Publicitária de Futebol Society apareceu e já virou mania no meio publicitário. A primeira edição, que rolou de 10 de abril a 15 de maio, teve a participação de 12 conceituadas agências de publicidade de São Paulo.
Durante 6 sábados, Agência Click, Mood3, Publicis, Taterka, McCann Erickson, Almap/BBDO, BorghiErh/Lowe, Leo Burnett, Tedesco, The Marketing Store, New Syle e DM9DDB lutaram pelo troféu do torneio.
Depois de disputas acirradas, jogos eletrizantes e muitos gols, a Leo Burnett levou o título. A Super Liga contou com grandes parceiros para sua realização. Boa parte da divulgação do torneio foi feita pelo blog Publicijobs. Além disso, a Editora Abril, por meio da Revista Placar, deu um exemplar da revista para cada participante, além de jornais Placar em todos os finais de semana.
Em busca de novos parceiros e melhorias em todos os sentidos, a Sportiva já prepara a segunda edição da Super Liga, que acontecerá no segundo semestre desse ano. As agências participantes, bem como outras agências já demonstraram interesse em estar presentes nessa nova etapa do campeonato mais querido da Publicidade.
Nos vemos em breve! Até lá!