• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Leo Burnett fatura o tetracampeonato!

Em uma tarde de decisões, a Leo Burnett derrotou a Wunderman por 5 a 3 e, pela quarta vez, ficou com o título da Super Liga Publicitária de Futebol Society. A vitória quebra uma série de tentativas frustradas, já que desde a 3ª edição que a equipe não levantava o caneco.

Antes da partida era impossível dizer quem era o favorito. As duas equipes passaram por dificuldades e chegaram a final derrotando adversários difíceis durante o torneio.

Com um bom público presente, a partida começou bastante agitada. E logo aos 3 minutos de jogo, Thony Fernandes arriscou de fora da área e abriu o placar para a Leo Burnett. O gol assustou a equipe da Wunderman, que passou a errar passes e perder a posse de bola. Dessa forma, o segundo gol da Leo foi inevitável. Depois de um belo passe de Penninha, Celso Bottino chutou cruzado no canto e marcou.

No intervalo as equipes puderam se reunir, discutir e tentar consertar alguma falha no esquema tático. Mas mesmo com essa pausa, o segundo tempo começou igual o primeiro: domínio da Leo Burnett. Aos 4 minutos, a Leo então marcou seu terceiro gol. Após troca de passes, Thony Fernandes chutou no canto e marcou. Com 3 a 0 no placar, a Wunderman pediu tempo e se reorganizou. A tática era partir para o “tudo ou nada”. E deu certo! Aos 7 minutos, Humberto Silva recebeu a bola e chutou forte para marcar o primeiro gol da Wunderman. Logo em seguida, Thiago Silveira marcou o segundo, numa cobrança de escanteio. O gol ligou o alerta na equipe da Leo Burnett que viu que, se continuasse assim, sofreria o empate. Dessa forma, o time foi para o ataque, se aproveitou que a Wunderman estava com a formação bastante ofensiva, e marcou o quarto gol. Em um lançamento, Antonio Jailton marcou. Um minuto depois, Antonio Jailton marcou mais um. Depois de um cruzamento, ele tocou sem defesa para o goleiro Zampa, da Wunderman. Bem próximo do fim do jogo, a Wunderman marcou o terceiro, num chute forte de Antonio Simões. Mas já era tarde demais para uma nova reação. Veio o apito final e o título era da Leo Burnett.
 

Antes da final, tivemos a vitória por 5 a 2 da Jotacom sobre a Inter.net, colocando a Jota pela primeira vez no terceiro lugar de uma Super Liga. Isso mostra que a equipe vai se encorpando, ganhando experiência e em breve estará brigando pelo título.

Tivemos também a segunda partida da final da Série Prata, onde a Blinks voltou a vencer a Tagg e ficou com o primeiro título!

Logo após as partidas, tivemos a cerimônia de premiação, com a entrega dos seguintes troféus:


Espírito Super Liga: Jotacom;
Fair Play: Blinks;
Melhor goleiro: Rodrigo Silva (Jotacom);
Melhor defensor: Bruno Bolanho (Jotacom);
Artilheiros: Antonio Simões Neto (Wunderman) e Guilherme Teixeira (Jotacom), com 8 gols cada;
Craque: Fábio Penna (Leo Burnett).
Vice-campeão da Série Prata: Tagg;
Campeão da Série Prata: Blinks;
Terceiro lugar da Série Ouro: Jotacom;
Vice-campeão da Série Ouro: Wunderman;
Campeão da 10ª Super Liga Publicitária: LEO BURNETT.

 

A Sportiva parabeniza não apenas os vencedores, mas todos os atletas que participaram de mais uma edição desse tradicional campeonato. Agradecemos também ao nosso staff, a Federação Paulista de Futebol 7 Society e a Cia. Paulista de Society. Nos vemos em 2015!

Em jogo difícil e nervoso, Leo Burnett conquista o tetra!

Leo Burnett joga melhor, derrota a Wunderman e fica com o título da SL10!