• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

LTM faz 3 a 0 na Leo Burnett e se torna a mais nova campeã da Super Liga!

Chegou ao fim mais uma edição da Super Liga Publicitária de Futebol Society. Mas antes tivemos uma tarde emocionante, onde conhecemos os melhores dessa 14ª edição.

Tudo começou com a final da Série Prata, que dessa vez contou com equipes diferentes na disputa: Octagon contra a estreante Leograf. A Octagon saiu na frente aos 8 minutos do primeiro tempo com Pedro Araujo, arriscando de longe e acertando o ângulo! Já no segundo tempo, aos 3 minutos, Eduardo Baraldi cobrou falta no canto e fez o segundo da Octagon. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, Pedro Araujo desviou para o gol e fez o terceiro, dando números finais ao placar. Assim, a Octagon conquistou pela primeira vez a Série Prata da Super Liga.

Na sequência, OLX e UBM Brazil fizeram a disputa pelo terceiro lugar da Série Ouro. A UBM abriu o placar apenas aos 17 minutos do primeiro tempo. Ricardo Barbosa arriscou do meio da quadra e contou com a ajuda do goleiro da OLX. O empate da OLX veio de forma dramática. Aos 18 minutos, Rafael Carvalho chutou rasteiro, sem defesa para o goleiro e empatou a partida. Já nos acréscimos, a OLX teve um pênalti a seu favor, onde poderia virar o placar, mas Sandro, goleiro da UBM fez a defesa e garantiu o 1 a 1. Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde a UBM Brazil se deu melhor e ficou com as medalhas de bronze!

Na grande final, LTM e Leo Burnett entraram em campo contando com grande presença de torcida nas arquibancadas da Arena Nacional Fut7. A LTM começou a partida mais pilhada e logo aos 30 segundos de jogo já abriu o placar. Bernardo Guerra arriscou de longe e acertou o canto, fazendo 1 a 0 para a LTM. O jogo seguiu equilibrado e truncado no meio por conta da forte marcação das duas equipes. O segundo gol da LTM veio apenas na segunda etapa. Felipe Morimitsu apenas desviou uma bola, tirando do goleiro. A Leo Burnett tentava ir ao ataque, mas sempre parava na defesa da LTM. Perto do fim, houve tempo para o terceiro gol. Depois de uma bola jogada, a bola sobrou para André Teixeira, que mandou para as redes, dando o primeiro título da Super Liga Publicitária para a LTM.

Após as partidas tivemos a cerimônia de encerramento, com a entrega das seguintes premiações:

Melhor defensor: Rodrigo Lima (Leo Burnett);

Melhor goleiro: Renan Kobayashi (Agência Um);

Artilheiro: Cristiano Sousa, da OLX, com 13 gols;

Craque: Cristiano Sousa, da OLX;

Campeão Série Prata: Octagon;

3º lugar Série Ouro: UBM Brazil;

Vice-campeã: Leo Burnett;

Campeã: LTM.

A Sportiva agradece a todos os atletas e equipes participantes, fornecedores, staff e arbitragem por mais um campeonato realizado. Nos vemos em 2017!

Jogão final: LTM e Leo Burnett duelam pelo título!

LTM vence partida e conquista seu primeiro título na Super Liga!