• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

LTM é bicampeã da Super Liga!

Após 5 datas, neste sábado 27 de maio tivemos a última rodada da 15ª edição da Super Liga Publicitária.

No 1º jogo da tarde Leo Burnett e Leograf se enfrentaram pela definição do 3ª lugar da Série Ouro. As equipes já haviam jogado pela 2ª rodada desta edição e o placar final foi 2x2. O jogo começou equilibrado onde ninguém podia arriscar qual seria o vencedor. Porém, aos 4 minutos do 1º tempo Raphael Branco cruzou rasteiro na área da Leograf e Celso Bottino não perdoou, abrindo o placar. O jogo continuou no mesmo ritmo, com 1 bola na trave para cada lado. Aos 13 minutos, num passe preciso de Penninha, Raphael fez o seu. O jogo se manteve até o apito final, sacramentando a Leo Burnett como 3ª colocada desta edição.

No jogo seguinte OLX e Rapp Brasil se enfrentariam na final da Série Prata. Logo no 1º minuto, a OLX exigiu uma grande defesa do goleiro da Rapp. Num lance comum na área, o goleiro da OLX lesionou o joelho e teve que ser substituído. Parecia o cenário perfeito pra Rapp, pois aos 9 minutos de jogo, Thiago Santos chutou tirando um zero do placar: 1x0 pra Rapp. Apenas 2 minutinhos depois, Rafael Silva numa bela jogada individual fez o 2º da Rapp. No intervalo, a conversa do vestiário fez a OLX voltar mais agressiva. Aos 13 minutos, Wilson e Pedro tabelaram e Pedro diminuiu a diferença: 2x1 pra Rapp. Já nos acréscimos Pedro empatou após uma cobrança de lateral. Assim, o jogo foi para a prorrogação. O 1º tempo não teve gols e muitos já contavam com os pênaltis, mas aos 3 minutos do 2º tempo, Rafael Silva aproveitou um rebote e guardou mais um. O jogo terminou assim: 3x2 pra Rapp que sagrou-se campeã da Série Prata.

No último jogo, o mais esperado do campeonato: quem seria campeão desta edição? Num lado, a então atual campeã LTM com uma defesa sólida. No outro lado a campeã da Série Prata da edição passada com 2 candidatos a artilheiro, a Octagon. Com o início do jogo ficou claro que a Octagon tinha tomado a iniciativa e foi pra cima, exigindo ótimas defesas do goleiro Bernardo. Esta ofensividade durou até os 14 minutos, quando num contra-ataque fulminante, Robison lançou Igor que fez o 1º da LTM. O 1º tempo se manteve como começou: com pressão da Octagon, ótimas defesas e contra-ataques da LTM, se encerrando em 1x0. O 2º tempo começou um pouco mais equilibrado, num jogo rápido, volumoso e muito leal. Aos 11 minutos, Wesley e Vitor tabelaram, Vitor chutou cruzado ampliando pra LTM. O jogo era digno de final de campeonato, com lances lá e cá, torcidas, fogos de artifício, cornetas e jogo de alto nível. Aos 20 minutos, numa linda jogada, Fernando Robles limpou 4 adversários e fez um golaço, provavelmente o mais bonito da SL 15. O gol encheu a Octagon de esperança mas 2 minutos depois, já nos acréscimos, André Teixeira colocou a última pá de cal nos sonhos da Octagon, fazendo 3x1 pra LTM , tornando a LTM bicampeã da Super Liga.

Após os jogos, a cerimônia de premiação contemplou as equipes merecedoras de premiações coletivas, além do artilheiro Fernando Robles da Octagon que fez 9 gols, do melhor goleiro do campeonato após votação junto a 8 equipes, Pedro Uchôa da Rockcom, e Bernardo Guerra da LTM como melhor defensor.

A Super Liga 16 está prevista para começar em setembro. As inscrições devem ser abertas em julho. Fique de olho! Nos vemos lá!

A Sportiva

A Sportiva, além de organizar a Super Liga Publicitária a 15 edições, também promove todos os tipos de atividade física e esportes para o público corporativo. Ginástica laboral, treinamento funcional e de corrida de rua, caminhadas, trilhas ecológicas, passeios de bicicleta, campeonatos de todas as modalidades para funcionários, eventos esportivos de relacionamento, entre outras tantas possibilidades! Entre em contato conosco e saiba mais. sportiva@sportiva.com.br

Octagon e LTM prontas para o combate em busca do título!

LTM vence partida e conquista seu bicampeonato na Super Liga!