• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Hoje é dia de Rock, bebê!

A galeria de campeões da Super Liga Publicitária de Futebol Society tem um novo integrante! A Rockcom derrotou a Leo Burnett na final desse sábado pelo placar de 2 a 0, e agora faz parte do seleto hall de campões da Super Liga.

A tarde começou com a final da Série Prata entre LTM B e OLX. A OLX saiu na frente no primeiro tempo e passou a administrar o resultado. Só aos 15 minutos do segundo tempo a LTM B conseguiu o empate, deixando o jogo mais emocionante. Quando todos achavam que a disputa iria pra prorrogação, perto do fim do jogo a LTM B marcou mais um e ficou com o título. Assim, a LTM é a única equipe com títulos nas Séries Ouro e Prata da Super Liga!

Na sequência tivemos a disputa pelo terceiro lugar da Série Ouro, entre Octagon e Globosat. Mesmo desfalcada, a Octagon deu muito trabalho para a Globosat. Bem postada na defesa, a Octagon segurou o jogo enquanto pôde e ainda chegou a assustar em alguns ataques. Mas no fim a equipe cansou e a Globosat aproveitou suas oportunidades quando foi ao ataque. Com o placar final de 3 a 1, a Globosat ficou com o bronze.

Fechando a tarde, tivemos a grande final da Super Liga 16. De um lado a tradicional equipe da Leo Burnett e seus 5 títulos em 8 finais disputadas. Do outro lado a Rockcom, equipe que estreou na Super Liga na edição passada, e que chegou a disputa do título uma edição depois.

A Rock abriu o placar logo no começo do jogo. Aos 3 minutos de jogo, depois de bola trabalhada no ataque, Júlio Cesar da Silva arriscou e marcou. Após o gol, a Leo Burnett se reorganizou, passou a tocar mais a bola, mas não conseguia furar a defesa da Rock. O segundo tempo começo da mesma forma, com poucas chances de gol nos dois lados do campo. Perto do final do jogo, a Leo precisava do gol de empate e foi mais ao ataque. Mas, de vez e quando, a Rock conseguia recuperar a bola e gastava o tempo no ataque. Em umas dessas investidas, veio o segundo gol. Na cobrança de um escanteio, Lucas da Silva escorou de cabeça e mandou pro fundo das redes, dando números finais ao placar. Assim, a Rockcom fatura seu primeiro título na Super Liga Publicitária!

Logo após a final, tivemos a cerimônia de encerramento, com os seguintes premiados:

Melhor defensor: Mahall, da Octagon;

Melhor goleiro: Renanzinho, da Globosat;

Artilheiros: Fábio Couto (Globosat) e Felipe Leitão (Octagon), com 6 gols cada;

Craque: Tezolin (Rockcom).

Campeã da Série Prata: LTM B;

3º lugar da Série Ouro: Globosat;

Vice-campeã da Série Ouro: Leo Burnett;

Campeã da Série Ouro: Rockcom.

A Sportiva agradece a todos os participantes, fornecedores e staff por mais uma edição concluída com sucesso. Nos vemos na 17ª edição!

Final da SL16 entre Rock e Leo: novidade x tradição!

Renan, da Globosat, vibra ao saber que foi escolhido como Melhor Goleiro da SL16!

É campeão! É campeão! É campeão!

Rockcom celebra 1º título junto com sua torcida!