• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Rock 2.0!

Mano do céu! Que dia foi esse? Com duas partidas memoráveis, a 17ª edição da Super Liga Publicitária chegou ao fim. A CP+B buscou um empate heroico e venceu a Criteo nos pênaltis, ficando com o 3º lugar na competição. Logo em seguida, na finalíssima, Octagon e Rock empataram no tempo regulamentar e na prorrogação. Nas cobranças de pênalti, a Rock foi melhor e faturou o bicampeonato.

Uma tarde digna de final de campeonato: presença de torcidas, faixa, bandeiras, fogos. Esse foi o palco para as finais da Super Liga 17. A Octagon, melhor campanha do campeonato, chegava a uma final pela segunda vez, buscando o primeiro título. Do outro lado havia a Rock, com uma campanha mais modesta durante essa edição, porém defendendo o título conquistado na edição passada.

O jogo começou movimentado, com as equipes tocando bastante a bola, procurando espaços no campo adversário. Mas quase todas as investidas paravam nas boas defesas das duas equipes. Aos 13 minutos, Danilo Tezolin abriu o placar para a Rock. O gol assustou a Octagon, que respondeu logo em seguida. Um minuto depois Guilherme Flaquer empatou o jogo. O primeiro tempo ainda teve algumas chances de gol para os dois lados, mas nenhuma convertida em gol.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Fernando Robles recebeu passe perto do gol e só empurrou para virar o placar para a Octagon. Esse também foi o gol que deu a Fernando a artilharia do campeonato! O jogo ganhou em nervosismo, com alguns jogadores se estranhando em campo. Depois da expulsão de um jogador de cada lado, os ânimos se acalmaram novamente. Mas o jogo continuou quente, com boas chances de gol. Aos 12 minutos Richard Junior cabeceou para o gol e empatou o jogo. No último minuto de jogo, Fernando Robles teve uma chance clara de marcar o terceiro da Octagon, mas Pedro Uchôa, goleiro da Rock, operou um milagre e evitou o que seria o gol do título da Octagon.

A partida foi para a prorrogação, tivemos ainda mais emoções, com ataques das duas equipes, boas defesas dos goleiros, mas o empate persistiu. Nas cobranças de pênalti Fernando Robles e Victor Netto desperdiçaram para a Octagon. Danilo Tezolin e Júlio César da Silva converteram para a Rock, que tornou-se a nova bicampeã da Super Liga Publicitária!

Logo após a final tivemos a cerimônia de encerramento, com os seguintes prêmios:

Melhor goleiro da SL17: Vinícius Fioramonte (Criteo);

Melhor defensor: Pedro Policelli (Rock);

Artilheiro: Fernando Robles (Octagon), com 11 gols;

Craque: Fernando Robles (Octagon);

3º lugar: CP+B;

2º lugar: Octagon;

Campeã: Rock.

A Sportiva agradece a participação de todas as empresas em mais uma edição bacana e competitiva, sem WOs e com clima agradável entre os participantes. Nos vemos no segundo semestre na 18ª Super Liga Publicitária!

CP+B vence Criteo e fica com o 3º lugar inédito!

Todos os ingredientes de uma grande final!

Rock e Octagon fizeram final inédita.

Rock não desperdiça nenhuma cobrança...

... e fatura bicampeonato nos pênaltis!

Super Liga estreia novo modelo de medalhas.

Robles foi artilheiro e craque da SL17!

Pedro Policelli foi o zagueirão dessa edição!

Vinícius, da Criteo, foi eleito o melhor goleiro!

Octagon bateu na trave mais uma vez e foi vice.

 
 
Premiação
Semifinais
1ª Fase
Final
Quartas de final
Teaser SL17