A 2ª Super Liga acabou...
Mais uma edição da Super Liga Publicitária de Futebol Society se foi e a tradição só aumenta no mundo publicitário. A primeira edição, que rolou no primeiro semestre de 2010, teve a participação de 12 agências de São Paulo. Já a segunda edição, que aconteceu de outubro a dezembro de 2010, contou com 16 equipes!
Além de Agência Click Isobar, Taterka, Almap/BBDO, Leo Burnett, The Marketing Store e New Style, que também participaram da primeira edição, J3P, Guiropa, Multi Solution, Nova S/B, Oon Networking, Out Promo, Predicta, Salem, Sociedade Coletiva e Tugarê também concorreram ao título. Depois de jogos eletrizantes, a Leo Burnett levou o bicampeonato.
Nesta edição a Super Liga contou novamente com o apoio e a parceria da Editora Abril, através da Revista Placar e com a Federação Paulista de Futebol 7 Society, através da arbitragem.
Vem aí a terceira edição! E aí? Você vai ficar de fora?











