• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Predicta é a campeã da 4ª edição da Super Liga!

No sábado dia 3, tudo podia acontecer: chuva, frio, sol, nuvens, Predicta ou Cia Group. A única certeza é que a final da Super Liga teria um jogão de bola com shows a parte das torcidas. E foi o que aconteceu.

 Atual terceira colocada, a veterana Predicta veio pra final com o artilheiro, a melhor equipe e o melhor ataque do campeonato e jogando a Super Liga pela 3ª vez. Do outro lado, a Cia Group tinha a melhor defesa e era estreante.

 Logo quando o jogo começou, aos 10 segundos, Remo fez o seu abrindo o placar: 1 x 0 Predicta. Depois de exatos 1 minuto e 5 segundos, ele fez de novo! 2 x 0 Predicta. Gols relâmpagos aliás, foram uma marca registrada da Predicta ao longo da competição. A Cia Group parecia não acreditar. Os jogadores pareciam não ter entrado no jogo ainda e a partir daí resolveram jogar mais atentos. A partida  se equilibrou aos poucos e a Cia Group em alguns momentos chegou a assustar, mas as 2 equipes não balançaram as redes até o fim do 1º tempo.

No intervalo, ajustes, cobranças, orientações e novo ânimo pros jogadores. O jogo recomeçou e aos 50 segundos, Alan Bezerra diminuiu a vantagem, mas pouco depois, Bruno Leote ampliou fazendo 3 x 1. A Cia ainda lutava e fez dois gols logo em seguida com Wesley e Alan empatando o jogo em 3 x 3. 

Tudo dava a crer qua a Cia Group vinha numa crescente e tinha tudo para virar o placar pois dominava a partida, mas a Predicta cozinhou o galo, deu um novo ritmo aos passes e voltou a dominar. Depois disso, fez mais três gols com Renato Paixão, Bruno Leote, um golaço por sinal e Rodrigo Pretola aos 19 do segundo tempo. Depois disso, não dava tempo pra mais nada e o juiz encerrou a partida, decretando a Predicta como a nova campeã da Super Liga Publicitária.Parabéns Predicta!