• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Predicta é bicampeã da Super Liga!

Depois do jogo, em meio aos churrascos das equipes, o comentário que mais se ouviu foi que a finalíssima da 5ª edição foi o melhor jogo de todas as Super Ligas. E realmente foi. A partida foi quente em todos os momentos e a cada gol marcado, as opiniões mudavam em relação a quem seria o vencedor. 

O jogo começou como previsto, com as duas equipes tentando o ataque, mas esbarrando na forte defesa adversária. A rede balançou pela primeira vez no jogo apenas aos 15 minutos do primeiro tempo, com o gol de cabeça de Bruno Borges, da Predicta. No restante da primeira etapa, o ritmo não caiu. Boas chances de gol, bolas na trave e grande defesas. Aliás, muitos disseram que foi o jogo dos goleiros.

 

O intervalo serviu para os técnicos Sérgio Santos, da Cia Group e Daniel Mickey Pintinho Costa, da Predicta, reorganizarem suas equipes.E dessa forma, o segundo tempo foi diferente, ganhando em emoção. A Cia Group voltou pressionando, fazendo com que o goleiro Luis Grassitelli trabalhasse muito, mas ele não conseguiu evitar o gol de empate, marcado por Joelson dos Santos, aos 10 minutos.

Depois disso, o jogo ficou nervoso e muito faltoso e seguiu assim até o final. Com o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação. 

 

A prorrogação foi um capítulo a parte, com dois tempos de 5 minutos completamente intensos. A Cia Group saiu na frente, virando a partida com o gol de Rogério Rodrigues. Dois minutos depois, a Cia Group ampliou a vantagem para 3 a 1 com Wesley Costa. A enorme torcida da Cia Group começou a gritar “É campeão, é campeão...”. Exaustão total: o jogo foi de deixar qualquer um sem forças!

Mas logo na saída, Renato Paixão fez um gol espírita, recolocando a Predicta na parada. No minuto final, depois de um bate-rebate na área, Leandro Lages fez o gol de empate da Predicta. Isso tudo sem contar que cada equipe desperdiçou um shootout! E a tão equilibrada final seria decidida nos pênaltis pela primeira vez na história da Super Liga.

 

Nas cobranças, apenas Joelson dos Santos, da Cia Group, perdeu, dando o título para a Predicta.

A Predicta se torna bicampeã da Super Liga e fica mais próxima de se igualar a Leo Burnett, tricampeã do torneio. Entretanto, ela igualou em número de jogos invictos, agora são 13. A Cia Group ficou novamente com o segundo lugar do torneio, mas viu seu jogador Rogério Rodrigues, ser eleito o Craque da Super Liga. Bruno Leote, da Predicta foi o artilheiro, com 12 gols. Lucas Bonifácio, da TV1, foi escolhido o melhor goleiro.Na partida preliminar à final, a Wunderman venceu a AgênciaClick nos pênaltis e ficou com a terceira colocação. Além disso, a agência faturou o Prêmio Espírito Super Liga por todo o seu bom humor, irreverência e interatividade com o campeonato.

 

A Sportiva ficou surpresa com a quantidade de pessoas assistindo a final, torcendo e incentivando suas equipes. Foi muito legal ver o grau de envolvimento dos jogadores com o campeonato. Esse é o principal objetivo da Super Liga! Queremos que todos vistam, literalmente, a camisa de suas agências!

 

A 6ª edição vem aí! Nos vemos em outubro!