• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Inter.net derrota Leo Burnett e leva seu primeiro titulo da Super Liga Publicitária!

Assim como a maioria das finais que a Super Liga já teve, a finalíssima da 6ª edição também foi extremamente equilibrada. Na segunda metade do segundo tempo, ainda não era possível dar um palpite sobre quem levaria o título. Na sequência, a Inter.net marcou o quarto gol, se fechou atrás e garantiu a vitória e o título.

 

O jogo começou quente, com um curioso gol da Leo Burnett logo de cara. Rodrigo Lima, de quase 1,90m de altura, cobrou um lateral para Penninha, que tem 1,55m, marcar de cabeça. O gol não assustou a Inter, que foi ao ataque e logo empatou e virou o jogo, com os gols de Bala Finazzi e Luiz Ramirez. A Leo também não desanimou e com gols de Celso Bottino e outro de Penninha, virou novamente a partida.

 

No segundo tempo a Inter.net voltou mais organizada em campo, buscando mais o gol de empate. E ele veio através de Adrianinho. O jogo ficou morno, com as equipes guardando energia para o final. E foi aí que Natalício dos Santos, vulgo Apagão, apareceu e fez o gol do título para a Inter.net. O resultado coroou a bela campanha da Inter.net, campeã invicta e derrotando as melhores equipes da Super Liga.  

 

Na partida preliminar, a Ability derrotou a Agência Click por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar. Os gols da Ability foram marcados por Rafa, Vini e Everton Lopes. Pela Click marcaram Ricardo Gigio Diniz e Argenta.

 

Logo após a final foi feita a cerimônia de premiação, com a entrega dos seguintes prêmios:

 

Fair Play – Cia Group (nenhum cartão em 4 jogos);

Melhor Defensor – Alex Zwir (Inter.net);

Melhor Goleiro – Raphael Mateus (AgênciaClick);

Artilheiro – Vinícius Nery Silva (Ability) – 17 gols (recorde na história da Super Liga);

Craque – Vinícius Nery Silva (Ability).

 

Em seis edições, a Inter.net se torna a terceira equipe a vencer o campeonato. A Super Liga Publicitária volta em abril de 2.013, mas a divulgação e as reuniões do Super Conselho começarão ainda este ano.

Leo Burnett e Inter.net aguardam início da grande final.

Inter.net fatura seu primeiro título da Super Liga Publicitária!