• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

AgênciaClick coroa com título sua 7ª participação na Super Liga!

Finalmente o pessoal que Clica Bonito venceu. Em edições anteriores a Click já chegou a bater na trave, ficando com o vice, mas também ficou pelo caminho, sendo eliminada na primeira fase. Dessa vez a história foi diferente. A campanha foi impecável, derrotando os dois últimos campeões – a Inter.net na semifinal e a Predicta na final, terminando o torneio de forma invicta.

 

A finalíssima começou como era prevista: disputada, pegada e com muita vibração a cada lance. As duas equipes sempre tiveram algo em comum e isso ficou bem evidente no jogo: a raça. Cada lateral conquistado era comemorado como se fosse um gol. O começo da partida foi de muito estudo, mas poucas chances reais de gol. O primeiro gol do jogo surgiu de uma cobrança de falta inteligente. Com muita gente na área, Thiago Barbieri, o Chuck, bateu fraco na bola, que não desviou em ninguém e acabou traindo o goleiro Luis, da Predicta. O gol tumultuou a tática da Predicta, que ficou nervosa e começou a errar passes. Ainda no primeiro tempo, a Click ampliou sua vantagem. Num belo chute de fora da área, Chuck mandou de novo a bola para o barbante.

 

Depois do papo no intervalo, a Predicta voltou melhor, consertando seus erros e indo mais ao ataque. O problema é que a Click tinha no gol o melhor goleiro da Super Liga, Raphael PH. Toda boa chance criada pela Predicta parava em boas defesas do arqueiro. A Predicta ficou boa parte do segundo tempo em posse da bola e isso fez com que arriscasse mais. Nos acréscimos, Renato Paixão chutou forte no ângulo, sem defesa para Raphael. Mas não havia tempo pra mais nada. Veio o apito final e o primeiro título da AgênciaClick Isobar.

 

 

Na partida preliminar, a Inter.net esqueceu a frustração da derrota na semifinal e goleou a Spot Promo por 13 a 0. Mesmo com o placar dilatado assim, ambas equipes demonstraram que virão mais tarimbadas na próxima edição.

 

Apesar de dois jogos bem disputados, não tivemos nenhum ambiente hostil ou confusões. Houve até torcida para o árbitro Emídio, que já virou figurinha carimbada no campeonato!

 

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação, com os seguintes prêmios:

 

- Melhor goleiro: Raphael (AgênciaClick);

 

- Melhor defensor: Raphael Martinez (Riot);

 

- Artilheiro: Victor Lima (Inter.net) – 12 gols;

 

- Craque da Super Liga: Vitor Fontana (Nova/SB);

 

- Espírito Super Liga: Riot;

 

- Menção Honrosa: Thiago Barbieri (único jogador a disputar as 7 edições da Super Liga Publicitária).

 

Na cerimônia também foram entregues os cheques da Talent (WO) e da Leo Burnett (doação) para a ONG Banco de Alimentos.

Predicta e Agência Click perfilam antes da final.

Agência Click fatura seu primeiro título da Super Liga Publicitária!