• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

Spot Promo derrota Inter.net e fica com o título da Super Liga 8!

Em uma partida eletrizante, a Spot Promo se impôs em campo, passou pela dura defesa da Inter.net e sagrou-se campeã da 8ª edição da Super Liga Publicitária de Futebol Society. A Spot fatura seu primeiro título, que também é o primeiro de uma agência de promoção no campeonato. Pela primeira vez na história tivemos um dia chuvoso na final. Mesmo assim, Inter.net e Spot Promo levaram suas animadas torcidas para assistirem o jogo decisivo.

 

Depois de um primeiro tempo faltoso e bem pegado, a Spot conseguiu abrir o placar no final. Aos 17 minutos, Guilherme fez bela jogadapela esquerda e tocou para Diego Bezerra chutar forte e marcar. E assim acabou a primeira etapa.O intervalo serviu para as equipes se reorganizarem e esfriarem a cabeça. Tanto é que o começo do segundo tempo foi um tanto morno. O clima voltou a esquentar lá pelos 11 minutos, quando Diego Bezerra acertou outro belo chute, ampliando a vantagem da Spot. A diferença assustou a Inter, que foi ao ataque e marcou. Marcelo Balerone arriscou um forte chute e acertou o gol. O 2 a 1 acendeu a luz amarela na Spot, que passou a ficar mais com a bola para evitar mais investidas da Spot. E assim a Spot marcou o terceiro. Diego arriscou de longe e marcou seu terceiro gol no jogo. Pertinho do final, Caíque Barreto chutou no ângulo e descontou para a Inter. Mas não houve tempo para reação. Veio o apito final e o título da Spot Promo.

 

No jogo anterior, tivemos a disputa pelo terceiro lugar, envolvendo os maiores campeões da Super Liga. De um lado e tricampeã Leo Burnett e de outro, a Predicta, bicampeã do torneio. E com 5 gols de Celso Bottino, a Leo derrotou a Predicta por 5 a 3 e ficou com a medalha de bronze. A chuva de gols deu a artilharia do campeonato para Celso, artilheiro da Super Liga pela terceira vez!  

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação, com a entrega das medalhas e o troféu da Super Liga. Além disso, foram entregues os seguintes prêmios:

 

Espírito Super Liga: Spot Promo;Fair Play: Leo Burnett (não recebu nenhum cartão em toda a Super Liga)Artilheiro: Celso Bottino (Leo Burnett) - 12 gols;Melhor defensor: Alex Zwir (Inter.net);Melhor goleiro: George Pereira (Leo Burnett);Craque: Guilherme Rossetto (Spot Promo).

 

Como não tivemos nenhum WO durante toda a 8ª edição, a Sportiva doará uma cesta básica para a ONG Banco de Alimentos. Parabéns a todas as equipes participantes!

Spot Promo super forte defesa da Inter.net e leva o título.

Spot faz a festa da conquista de seu primeiro título.