• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube clássico

AgênciaClick Isobar vence final e conquista 9ª edição da Super Liga Publicitária.

Em uma partida eletrizante e digna de final de campeonato, a AgênciaClick Isobar derrotou a Inter.net por 3 a 1 e conquistou pela segunda vez a Super Liga Publicitária de Futebol Society. A equipe chega ao bicampeonato exatamente um ano depois de conquistar seu primeiro título.

Na tarde desse último sábado, dia 31 de maio, tivemos a grande decisão da 9ª edição da Super Liga. De um lado a AgênciaClick Isobar, que teve uma campanha inconstante no começo, mas que se firmou na reta final. Do outro lado a Inter.net, com seu grupo unido e bastante empolgado para o jogo. E com a presença maciça das torcidas das duas agências, a bola começou a rolar. As equipes começaram se estudando, tocando a bola, mas sem chegar ao ataque. Cada lateral ganho era motivo de comemoração e muita vibração de ambos os times. Mas aos 7 minutos de jogo, uma falta na intermediária em favor da Inter.netmudou o jogo. Alex Zwir cobrou com precisão, fazendo a bola passar por fora da barreira e entrar no ângulo. Um golaço! O gol acordou a Click, que passou a ir ao ataque mais vezes. E com a Click no ataque, a Inter passou a contra-atacar mais também. O jogo ficou mais aberto e com mais chances de gol, que paravam nas belas defesas dos goleiros Raphael, da Click, e Ewerton, da Inter. De tanto insistir, a Click chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, o ataque trocou passes rápidos, envolveu a defesa da Inter e a bola sobrou para Richard Tavares, que chutou e marcou.

No intervalo as equipes conversaram calorosamente, tentando corrigir as falhas e combinando a tática para o restante da partida. Na etapa complementar tivemos um show de futebol, com as duas equipes buscando o ataque e dando muito trabalho para os goleiros.  Foram muitas chances de gol, defesas dificílimas e bolas na trave. Quando os árbitros apitaram o final do segundo tempo, a impressão é que havia passado apenas uns 10 minutos de jogo, devida a intensidade da partida.

 

O primeiro tempo da prorrogação teve a mesma pegada. Grandes lances, muito trabalho dos goleiros, mas nada de gols. Todos já imaginavam uma disputa de pênaltis, quando teve início o segundo tempo da prorrogação. Logo aos 2 minutos, falta para a Click. Ricardo Diniz foi para a cobrança e, no rebote, Luiz Kusuke mandou para as redes. O gol colocava a Click na frente no placar e garantia a artilharia isolada para Kusuke. O gol abalou a Inter, que passou a errar passes e não controlar mais a bola. Em um contra-ataque rápido, Kusuke carregou a bola e tocou para Leandro Silva que marcou. O gol garantiu a vitória e o bicampeonato a AgênciaClick Isobar.

Antes da final teríamos a disputa pelo 3º lugar, mas a Spot Promo compareceu com jogadores insuficientes, causando um WO.

Na sequência, tivemos a cerimônia de premiação, com os seguintes vencedores:
- Fair Play: Leo Burnett (1 cartão amarelo em 6 jogos);
- Espírito Super Liga: Spot Promo;
- Melhor defensor: Rodrigo Lima (Leo Burnett);
- Melhor goleiro: Diego Costa (Publicis);
- Artilheiro: Luiz Kusuke (AgênciaClick Isobar) com 18 gols* – novo recorde.
- Craque do campeonato: Igor Januário (Admotion).

3º lugar – Leo Burnett (2ª vez);
Vice campeões – Inter.net (2ª vez);
Campeões – Agência Click Isobar (2ª vez).

Logo após a premiação, as 4 agências finalistas e a Sportiva organizaram um churrasco de confraternização com a presença de todos os presentes.

Vem aí a Super Liga 10, uma edição comemorativa, cheia de novidades. Já prepare sua equipe!

Inter.net lutou mas ficou com o vice.

É festa! Isobar celebrar o bicampeonato!