Tá Rocheda e Uoltok são os campeões da Copa Teleperformance SP
Equipes venceram as finais contra Instabilidade e FAP e levantaram o caneco.
Que domingo foi esse, meu povo? Muita festa, muito futebol, sol e chuva e muitas emoções. Foi esse o clima dos jogos finais da 9ª Copa Teleperformance em São Paulo.
Pelo torneio feminino, a equipe Tá Rocheda manteve o ritmo que teve durante toda a copa e venceu bem o Instabilidade. Logo no primeiro minuto de jogo, depois de uma bela troca de passes, a bola sobrou para Ana Paula marcar. O segundo foi aos 6 minutos, quando Mayara recebeu na entrada da área e chutou. Aos 11 minutos, Ana Paula dividiu com a goleira e marcou o terceiro. Já no segundo tempo, aos 12 minutos, Ana Paula recebeu a bola dentro da área e marcou mais um. Aos 14 minutos, a endiabrada Ana Paula marcou mais um. Dessa vez ela levou a bola pela ponta e chutou rasteiro. O sexto gol aconteceu aos 16 minutos quando Ana Paula aproveitou uma bola rebatida e marcou. Agora chega, Ana Paula! Aos 17 minutos, Suelen arriscou de longe e marcou. Já perto do fim, Suelen marcou mais um, dando números finais ao placar da final!
Antes da final, o FAP derrotou o Amazonas por 5 a 2 e ficou com o terceiro lugar.
Na sequência tivemos a final masculina. Uoltok e FAP fizeram as duas melhores campanhas da competição e era justo estarem ali. Na partida, o Uoltok mostrou seu favoritismo desde o início. Aos 3 minutos, Erick recebeu a bola dentro da área e chutou cruzado no cantinho, abrindo o placar para o Uoltok. Já no segundo tempo, aos 4 minutos, Thiago acertou um belo chute de longe que foi no ângulo! O terceiro veio aos 6 minutos, quando Jean recebeu um lançamento, driblou o goleiro e marcou. Aos 10 minutos, boa troca de passes no ataque e a bola sobrou para Lucas que aproveitou que o goleiro estava no chão e marcou. O FAP buscou reagir e aos 12 minutos Uchenna arriscou de longe, a bola ainda bateu na trave e entrou. Mas a reação do FAP parou ali. Aos 16 minutos Lucas recebeu a bola dentro da área, driblou o goleiro e marcou, encerrando a conta em 5 a 1 para o Uoltok.
Antes dessa partida, o Deu Câimbra venceu o Real Prudente por 4 a 0 e ficou com o terceiro lugar.
Logo após os jogos, tivemos a cerimônia de encerramento, com a entrega dos seguintes prêmios:
Melhor goleira: Fernanda Lopes (Tá Rocheda);
Melhor jogadora: Ana Paula dos Santos (Tá Rocheda);
Artilheira: Suelen de Lima Silva (Tá Rocheda);
3º lugar: FAP;
2º lugar: Instabilidade;
Campeão: Tá Rocheda;
Melhor goleiro: Bruno da Cunha (Deu Câimbra);
Melhor jogador e artilheiro: Lucas Barbosa Ferreira (Uoltok);
3º lugar: Deu Câimbra;
2º lugar: FAP;
Campeão: Uoltok.
A Teleperformance e a Sportiva parabenizam cada um dos participantes pela boa condução de todo o campeonato e já espera com ansiedade a realização de mais torneios no futuro.
Para ver todas as fotos, clique aqui.
Criação: Teleperformance
Organização e realização: Sportiva Marketing e Eventos
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.