FINAIS
NO AR!
FINAIS
NO AR!
Salomão derrota Basilio na prorrogação e fica com o título
O FCDG venceu o Stocche Forbes e ficou com o 3º lugar
Encerramos neste sábado mais uma edição da CAC, a Copa da Advocacia Carioca, e tivemos mais uma equipe levantando o caneco pela primeira vez. Agora são sete edições realizadas, com 6 campeões diferentes. O Salomão precisou da prorrogação para vencer o Basilio e agora se junta a uma seleta galeria que já conta com Mattos Filho, Siqueira Castro, Vieites e Brigagão, Tauil Chequer e Bermudes (2x).
A atmosfera da grande final não poderia ser diferente. Dia bonito, torcidas presentes e muita tensão antes do jogo. Quando a bola rolou, vimos os dois times buscando o ataque. E o primeiro tempo foi bem agitado. O Salomão abriu o placar com Pedro, que recebeu um passe pelo alto e contou com a falha da defesa do Basilio para marcar o gol. Pouco tempo depois, Pedro marcou o segundo! Dessa vez ele recebeu um ótimo lançamento e pegou de primeira, marcando um golaço. Ainda na primeira etapa, o Basilio correu atrás do prejuízo e descontou. Igor recebeu um cruzamento e completo de letra, outro golaço!
No segundo tempo o jogo continuou bem disputado, porém com poucas chances de gol. Mas Daniel escorou de cabeça uma cobrança de escanteio e empatou o jogo para o Basilio. O jogo permaneceu equilibrado até o apito final. Com a igualdade no placar, fomos para a prorrogação. Tensão para ambos os lados, equipes cansadas e não querendo arriscar tanto. Mas Pedro, já no segundo tempo da prorrogação, recebeu passe dentro da área e, de frente para o goleiro, chutou rasteiro, recolocando o Salomão na frente. Pouco depois, tivemos o apito final e o título estava nas mãos do Salomão.
Antes da final, o FCDG venceu o Stocche Forbes por 4 a 3 e ficou com o terceiro lugar. Com o resultado, o FCDG chega a seu quarto pódio, com dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares.
Após os jogos, fizemos a cerimônia de encerramento com a entrega dos seguintes prêmios:
Melhor goleiro: Bernardo Aoad, do Basilio;
Artilheiro: Lucas Maia, do Pinheiro Guimarães, com 9 gols marcados.
A Sportiva agradece todo staff, equipe médica, árbitros e mesários e todos os atletas que fizeram mais uma CAC ser um campeonato bem disputado, divertido e íntegro.
Já estamos programando a realização da 8ª edição, que ocorrerá entre setembro e novembro desse ano. Em breve disponibilizaremos as informações.


TABELA









.jpg)

CARTÕES

ARTILHARIA

LOCAL
Associação Atlética Light
R. Barão do Bom Retiro, 2002 - Grajau, Rio de Janeiro
A CAC - Copa da Advocacia Carioca é um evento criado e realizado pela Sportiva Marketing e Eventos.
