• Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook Social Icon

3ª CAC terá campeão inédito

A equipe dos escritórios Vieites e Brigagão e a equipe do Veirano venceram suas semifinais e estão classificadas para a grande decisão da Copa da Advocacia Carioca. Essa é a terceira vez que uma equipe estreante irá conquistar o título. Na primeira edição, onde obviamente todos eram estreantes, o Mattos Filho levou o título. Na 2ª CAC, o Siqueira Castro debutava no campeonato e ficou com o caneco. Dessa vez, a profecia se repete e um estreante ficará com as medalhas douradas.

Na primeira semifinal da tarde, o Vieites e Brigagão venceu o Martinelli por 3 a 2. O Martinelli havia se classificado com a melhor campanha na primeira fase e vinha como o “favorito” para a conquista da vaga. A equipe demorou para entrar no jogo, e quando o fez, o placar já estava favorável ao Vieites e Brigagão. A vitória foi apertada, mas merecida. Eduardo Muniz, Marco Jorge e Wanderson Jesus marcaram pelo Vieites e Brigagão. Os gols do Martinelli foram de Yuri Castelpogg e Gabriel de Oliveira.

Na outra semifinal, uma partida eletrizante, que foi definida nos pênaltis após empate em 4 a 4 no tempo normal. O FCDG começou mais ligado no jogo e começou em boa vantagem no placar. Aos poucos o Veirano foi se organizando em campo e passou a dominar o jogo. Com algumas alternâncias no placar, o jogo terminou empatado. Nas penalidades, o herói foi o goleiro Daniel Theilkuhl. Ele converteu a quarta cobrança e logo em seguida pegou a penalidade decisiva, colocando o Veirano na final.

A corrida pela artilharia ficou bem embolada na reta final! Bruno Kischnhevisky, do FCDG, assumiu a liderança, com 8 gols marcados. Logo atrás dele está Vanderson Gonçalves, do Veirano, com 7 gols. Yuri Castelpogg, do Martinelli, tem 6 gols. Gabriel Oliveira, também do Martinelli, tem 5 gols. Todos eles jogam no próximos sábado e têm chances de faturar o troféu de artilheiro.

Com os resultados desse final de semana, Martinelli e FCDG irão fazer a decisão pelo 3º lugar às 14 horas. Logo na sequência, o Vieites e Brigagão encara o Veirano na grande final.

E aí? Quem irá ficar com o caneco dessa vez?

4ª EDIÇÃO

Atendendo os pedidos de algumas equipes, planejamos fazer a 4ª edição da CAC ainda nesse ano, entre os meses de outubro e novembro. Fique de olho no nosso site e mídias sociais para mais informações.

DSC_0002.jpg

Vieites e Brigagão: sorriso no rosto e vaga na final!

DSC_0078.jpg

Veirano vence FCDG nos pênaltis e é finalista!

TABELAS

class.jpg
jogosA.jpg
jogosBeC.jpg
fasefinal.jpg

CARTÕES

cartoes.jpg

ARTILHARIA

artilharia.jpg

DATAS

Calendario CAC 2022 4.jpg

LOCAL

Associação Atlética Light

R. Barão do Bom Retiro, 2002 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ

A CAC - Copa da Advocacia Carioca é um evento criado e realizado pela Sportiva Marketing e Eventos.

www.sportiva.com.br

cabeçalho CAC.jpg