top of page
  • Facebook App Icon
  • YouTube clássico
  • Ícone do App Instagram
  • Facebook Social Icon

Sergio Bermudes toma susto mas vence e é campeão da 5ª CAC!

Donos apenas das 8ª e 6ª colocações na fase de grupos, Basilio e Sergio Bermudes respectivamente foram crescendo ao longo do campeonato e fizeram um jogão de bola na final da 5ª edição.

 

Desde o início do 1º tempo, Sergio Bermudes teve total controle do jogo. Atacou usando bastante seu pivô, pelas pontas ou arriscando de longe. Mas foi apenas aos 20 minutos da 1ª etapa, numa cobrança de falta que o Sergio Bermudes abriu o placar. Gabriel Mendes recebeu na entrada da área e guardou o seu.

 

Na volta pro 2º tempo era inevitável que o jogo esquentasse. E esquentou. Ficou bem mais pegado, corrido e as chances de gol aumentaram. Após escanteio e disputa na área, Matheus Melo chutou rasteiro e ampliou a vantagem aos 10 minutos. 2x0 Sergio Bermudes. Mas, 2 minutos depois, Ilan Roitman diminuiu numa cobrança de falta. Quando o jogo se encaminhava para o fim, após cobrança de mais uma falta, Hirohito recebeu a bola, driblou o marcador e empatou jogando um balde de água fria na torcida do Sergio Bermudes.

 

No intervalo, antes do início da prorrogação, as equipes conversaram, se organizaram e voltaram ainda mais dispostas a levantarem o inédito caneco. No 1º tempo ficou bem evidente que os 2 lados estavam bem cautelosos o que acabou refletindo no placar: 1º tempo da prorrogação, sem gols.

 

No 2º tempo, os times resolveram ir por tudo ou nada e evitar as cobranças de pênaltis. Foi numa destas investidas que Matheus Melo, de novo ele, chutou de 1ª ao receber um passe, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário. 3x2 Sergio Bermudes.

 

Mais uma vez na frente, com o jogo acabando e uma certa catimba, o veterano Sergio Bermudes administrou o jogo levando até o apito final e tornando-se o 5º campeão da história da CAC.

 

No jogo anterior que seria a disputa de 3º lugar, Maneira não compareceu e perdeu o jogo por WO. Bichara e Mota ficou com a medalha de bronze.

 

Gustavo Jaolino do escritório Sergio Bemurdes foi eleito o melhor goleiro desta edição. Bruno Kischinhevsky do Maneira foi mais uma vez o artilheiro, tendo marcado 7 gols.

 

Em alguns dias a Sportiva irá abrir as inscrições para a 6ª edição que tem início previsto para 21 de setembro. Avise seus parças, monte seu time e venha participar!

Z34_1037.jpg
classi.jpg
jogosA.jpg
jogosB.jpg
jogosC.jpg
jogosDeE.jpg
quartas.jpg
semi3efinal.jpg

CARTÕES

cartoes.jpg

ARTILHARIA

artilharia.jpg
LOCAL

Associação Atlética Light

R. Barão do Bom Retiro, 2002 - Grajau, Rio de Janeiro 

DATAS
Calendario 5 CAC 2.jpg

A CAC - Copa da Advocacia Carioca é um evento criado e realizado pela Sportiva Marketing e Eventos.

www.sportiva.com.br

cabeçalho 5 CAC.jpg
LOC
DATAS
TB
CRT
ART
bottom of page